top of page

Selo Mahárico EcKaSha


Olá amigos, hoje venho falar sobre o Selo Mahárico EcKaSha, também conhecido por Semente de Deus. Este símbolo sagrado foi passado pelos Guardiões KRYSTAL a Ashayana Deane há alguns anos atrás.


Quem são os Guardiões KRYSTAL?

São seres Guardiões do corpo de luz KRYSTAL, ou corpo diamante (*). O corpo de luz KRYSTAL está ligado aos sons primordiais da fonte: Ka Ra Ya Sa Ta Aa La. Alguns destes seres atuam a partir da estrela Krystal em Andrómeda, como por ex. os Aquaferianos (ligados às baleias e golfinhos do nosso planeta e ligados ao Universo Aquamarine da Mãe). As Ordens Ametista, Esmeralda, Dourado, Rubi-Dourado, são também guardiãs deste modelo.


(*) NOTA: « O ADN angélico humano original de 12 cadeias é chamado ADN do Sol Diamante. O protótipo original Orafim de humanos angélicos, que foi criado pelos Fundadores, tem um ADN de 24 cadeias e é chamado de ADN de Corpo Solar Diamante Duplo. Além disso, existe uma linha de Raças Fundadoras de 48 cadeias de ADN chamada ADN do Sol Esmeralda. »


O Selo Mahárico EcKaSha ou Semente de Deus

Este selo contém diversos códigos elevados da fonte incluindo os que permitem ativar as 12 cadeias de ADN nos humanos e proteger o seu ADN. Esse símbolo tem um som tonal associado, que deve ser entoado 3x quando intencionamos usá-lo: Um-ah-A'Thra-E'naA EcKaSha.

As cadeias de ADN estão ligadas aos 12 Pilares Reuche – 12 stargates para poder-se ascender para lá da dimensionalização (*) – e estão presentes no centro do selo. São estes 12 pontos na imagem. Os templários positivos (sim, também há negativos!) são detentores dos códigos de ativação de todo este sistema de stargates. Estão ligados à Grelha KATHARA Universal.


(*) NOTA: Para mais informações, ver artigo: A Matriz Temporal Universal.


Existe também o chamado 13º Pilar, ou Arco-Mãe (**), a ponte que foi estabelecida com a estrela Krystal em Andrómeda para a ascensão planetária. Este pilar é ativado através do Amor Incondicional em nós, o aspeto da Mãe no nosso coração. Digamos que é o nosso "Abre-te Sésamo!" pessoal. :)


(**) NOTA: « Os Guardiões Krystal chamaram a este aspecto da corrente do Raio Aquamarine da Mãe, o portal do 13º Pilar, que também fornece uma qualidade completamente nova de sonoluminescência e forças magnéticas que estão a ser energizadas no núcleo de cristal da terra. [...] O Arco Mãe é uma parte das forças espirituais animadoras do Éter Aurora ou Espírito Santo Cósmico ligado à Divindade; o Ponto Zero e a chama eterna que se funde dentro do Raio Fundador Aquamarine e da Zona do Arco. »


Como usar o símbolo EcKaSha?

Os exemplos seguintes foram intuídos por mim, mas se intuírem alguma outra forma de o usar, sigam a vossa intuição:

– Pode-se imprimir o símbolo e pô-lo sob uma garrafa de água, para esta receber a energia do símbolo. Atenção que se a água for para solarizar, o recipiente deverá ser de vidro;

– Pode-se pô-lo debaixo do prato da comida, por ex. intencionando que a ordem divina do alimento seja reposta;

– Pode-se simplesmente olhar para o símbolo e imaginá-lo a entrar pelo topo da cabeça e ir até ao centro do peito, ou por ex. entrar diretamente pelo peito. A partir daí, vê-lo a expandir, expandir, envolvendo todo o corpo até nos vermos dentro do símbolo;

– Limpar, ativar, desprogramar cristais, intencionando que a ordem divina e neutra dos cristais seja reposta. Muito útil quando sentirmos que os cristais contêm programação alheia, ou até mesmo IAC. Neste último caso, se os cristais podem ir à água com sal, usem-na pois a água com sal desprograma-os. Façam o seguinte: arranjem um recipiente de vidro e deitem-lhe água com sal; ponham lá dentro os cristais a desprogramar e juntem uma ametista (se não tiverem ametistas, imaginem os cristais envoltos em chama violeta); tapem o recipiente e coloquem-no sobre o selo por 24h ou mais (sintam!). Intencionem a remoção de qualquer programação e/ou desintegração de quaisquer sinais artificiais, repondo a ordem divina e neutra dos cristais.


NOTA: Podes descarregar o símbolo e o mp3 do som tonal aqui.


Amor e luz,

Anabela


233 views
bottom of page