top of page

A Matriz Temporal Universal



Olá a tod@s, hoje vou falar sobre a Matriz Temporal Universal, o que é e como vivemos nela.


A Via Láctea está inserida num sistema de Matriz Temporal Universal, um universo espaço-temporal de 15 dimensões (*) (ver fig. em baixo). Os níveis de materialização vão desde a 1D à 12D e por cada uma destas dimensões temos um corpo, cada um ligado às 12 cadeias de ADN que precisamos reativar em nós. Esta reativação permite-nos ascensionar (por outras palavras, evoluir verticalmente) para lá da matéria tornando-nos verdadeiros Mestres Ascensos. Nos níveis 13D, 14D, 15D estão estacionários os três raios da Trindade Cósmica. O ponto de entrada da pré-matéria (ou luz líquida) é a 12D onde foi semeada a vida, pela primeira vez neste sistema, na Constelação da Lira, criando assim o chamado Berço de Lira.



(*) NOTA: Em Dez 2020, foi revelada pelos Guardiões a criação de um UH6 - Universo Harmónico 6 - na nossa Matriz Temporal Universal. Este UH6 (com as camadas 16D, 17D, 18D) restaurou o padrão morfogenético correcto para a nossa Mãe Universal e a encarnação da consciência Sofiânica na terra. Estes são três corredores desbloqueados que são campos de consciência não-dimensionalizados da Fonte Cósmica Fundadora. Essencialmente, isto significa que todo o sistema da Via Láctea, se deslocou para o domínio da mais elevada frequência das camadas cósmicas não-dimensionalizadas do campo da Fonte Divina como um Plano Anfitrião de Ascensão à Prova de Falhas.


O autor Andrés Rios, no seu livro "O Fogo Primordial", diz que os universos espaço-temporais são os Universos-Mãe, compostos pelos Planos Físico, Astral e Mental Cósmico; os Universos-Filho são compostos pelos Planos Intuitivo e Espiritual Cósmico; os Universos-Pai pelo Plano Monádico Cósmico.


Em termos de Evolução Vertical ou Ascensão, para conhecermos o Pai (Mónada) precisamos primeiro conhecer a Mãe (Alma) integrada na fusão sagrada Filho/Filha (Consciência). Quando a Mãe reencontra o Pai, dá-se o que nós chamamos de Hieros Gamos ou Fusão do Sagrado Feminino/Masculino dentro de nós. Por outras palavras, precisamos primeiro fundir-nos com a nossa alma, unindo os nossos aspetos solares feminino e masculino da nossa consciência, afim de podermos integrar a mónada em nós.


A Chama Trina, ou Trindade Cósmica, representa a Vontade (Azul), Sabedoria (Dourado) e Amor (Rosa) da Fonte perfeitamente integrados dentro de nós. Estas 3 chamas representam respectivamente os aspetos Mãe Universal, Filho/Filha Universal e Pai Universal perfeitamente integrados no nosso Ser. Apesar de muitas pessoas pensarem que a energia azul está ligada ao masculino e a energia rosa ao feminino, na realidade é ao contrário. :)


O Raio Azul (primeiro raio da manifestação) está ligado ao lado feminino da Criação - a Deusa Mãe.

O Raio Dourado (segundo raio da manifestação) está ligado ao Cristo Solar M/F (**) - Filho/Filha Cristo/Sofia.

O Raio Rosa (terceiro raio da manifestação) está ligado ao lado masculino da Criação - o Deus Pai.


(**) NOTA: O nosso aspecto divino feminino também é solar e não lunar. As forças lunares são negativas e têm imprimido na humanidade uma falsa versão da Deusa. Sugiro evitarem rituais à Lua, pois servem para alimentar essas forças. Como esta é uma crença muito enraizada na espiritualidade, para quem tiver dúvidas, aconselho fazerem o exercício de questionamento ao coração, indicado no artigo: Discernimento pelo Coração.


Quanto às energias azul e rosa, Hélène Abiassi e João Carlos Paliteiro (ambos terapeutas espirituais), no seu livro "O Coração Cura a Alma - Manual de Terapia Multidimensional", também afirmam que o azul está ligado à Deusa e o rosa ao Deus e ainda dizem o seguinte: « Deve ser por isso que damos azul aos bebés rapazes, para dar energia feminina, equilibrando-os. (risos) » e « Deve ser por essa razão que se dá só roupinhas rosa às bebés meninas... para as equilibrar! (risos) ». :)


Achei interessante estes comentários pois mostram que os homens também têm a parte feminina dentro deles, assim como as mulheres têm a parte masculina dentro delas. E transpondo isto para os três primeiros Raios Sagrados, no Raio Azul da Mãe está incluída a Vontade do Pai e no Raio Rosa do Pai está incluído o Amor do Espírito Santo da Mãe.


Como reativar e proteger as 12 cadeias de ADN?

Uma das ferramentas (que conheço) que permite a reactivação e proteção dessas 12 cadeias de ADN é o Escudo 12D usado diariamente (aconselho acompanhar também da chama violeta). Para quem conhece o Selo Mahárico EcKaSha, passado pelos Guardiões a Ashayana Deane, também este permite essa reactivação e proteção do nosso ADN. E claro, as ferramentas devem estar sempre associadas a um trabalho interno contínuo de reconhecimento do Ego e remoção dos medos, a fim de se poder fazer esta reactivação e proteção. O Amor dentro de nós é a chave de conexão à Mãe, o 13º pilar que abre as portas da Ascensão. Como notas para o trabalho interno, em direção à ascensão, sugiro a leitura do seguinte artigo: Reflexões sobre evolução e ascensão.


Por fim, deixo-vos uma dica para proteção contra tentativas de entrada na nossa mente. Visualizem no centro da vossa cabeça a Chama Trina e declarem 3x "EU SOU DEUS, EU SOU SOBERANO, EU SOU LIVRE!", ou então 3x "EU SOU O QUE EU SOU!". Será barrado o acesso a qualquer entidade mal intencionada.


Muitas bênçãos e Paz Profunda,

Anabela

107 views
bottom of page