top of page

SaLuSa (Shalashian) – "Novembro 2021 e as suas frequências"


Amig@s, hoje venho partilhar a mensagem de SaLuSa (ou Shalashian) de Sírius, canalizada por Gabriel/Neva do Sementes das Estrelas no Brasil, ontem dia 09-11-2021. Esta mensagem vem bem de encontro ao aviso sobre os cuidados que temos de ter connosco mesmos, de resolver os nossos dragões internos (ver artigo Atitude do Ego vs Atitude do Espírito), bem como a montanha russa de emoções que estamos a passar nesta fase da Ascensão (ver artigo Ashtar – “Atualização Intensificada do ADN – Fase 1: Observar a Poeira”). Amor e luz, Anabela Silva.


« Enquanto as atividades nos bastidores continuam a todo vapor, o vosso mundo interno também está em plena atividade. Isso é inevitável quando se está num processo de ascensão em que toda a mudança externa depende da vossa transformação interna. Isso tem, de facto, ocorrido, mesmo que, para muitos, não tenha sido tão evidente – pelo menos, por enquanto, – da maneira que acreditam ser ideal.


Vocês, nos últimos meses, têm-se deparado com chamados muito intensos para se conectarem com as vossas naturezas mais profundas, com a vossa natureza mais simples e, verdadeiramente, mais conectada com a Fonte. Este será um mês em que isso estará mais intensificado, queridos! Vocês estão num grande fecho de ciclo e as energias dos próximos dias possibilitarão que consigam um acesso mais direto ao vosso interior.


Muitos ainda temem encarar o que possa haver no seu mais íntimo, tanto que evitam isso de alguma maneira, esquivando-se o quanto podem desse contato mais profundo com a sua natureza. É facto que muitos se esqueceram do quão maravilhosos são, e, por eras, foram ludibriados por forças que, realmente, não desejavam essa reconexão. Essas forças criaram, então, várias armadilhas e ilusões para que vocês temessem o contato com vocês mesmos, mantendo-os na ilusão externa, por tanto tempo.


Experimentem fechar os olhos e perguntarem-se: "Olá, quem está aí?" E sentirão/verão/perceberão o sinal do vosso EU mais profundo e Divino ali. Não há o que temer. Certamente, dentro de vocês também existem coisas que precisam ser curadas, mas a sintonia com o vosso EU verdadeiro dar-vos-á toda a força para ultrapassarem todas as barreiras e restos cármicos e avançarem rumo à vossa elevação.


Há muita coisa guardada que, inevitavelmente, estará vindo para fora nesses tempos, queridos! E todas essas mudanças virão à tona quando, realmente, vocês assumirem para si mesmos que é tempo dessa reconexão com as vossas essências. Garanto que valerá a pena qualquer dificuldade ou dor que tenham enfrentado no decorrer do processo.


É certo que ninguém na Terra deseja sentir dor e todos nós dos Comandos Galácticos desejamos vê-los completamente felizes e entusiasmados com a vida. Porém, muitas vezes, os sinais que muitos de vocês conseguem ouvir é o sinal da dor. E isso está mudando à medida que as frequências sobem e vocês se deparam com uma energia mais sublimada dentro de si. As sombras existentes ali também podem ser observadas e trabalhadas com amor, sem resistência ou fuga.


Em todo o mundo, muitos dos nossos canais mais dedicados têm enfrentado as suas questões mais íntimas e, por isso, tiveram que se resguardar por um tempo, até terem as suas energias completamente restabelecidas para retomarem as suas atividades enquanto ainda estão na Terra. Saibam que isso também é muito necessário: os vossos momentos de pausa para que possam observar-se no meio da natureza e/ou nos vossos ambientes mais tranquilos em que desejem estar.


Neste mês de novembro, vocês terão intensidades de frequências que vos pedirão momentos de interação e recolhimento interior, pois haverá um subir e descer de frequências para que, por fim, haja uma estabilização mais positiva nos últimos dias do mês. Permitam-se ser observadores e também ativos nestes momentos, confiando na nossa presença que vos apoia, continuamente, nos vossos esforços dinâmicos para se manterem fiéis ao plano do Criador Supremo, que é e sempre foi a vossa ascensão ainda em físico. Todos esses processos que vocês têm passado são os ajustes necessários em todos os vossos corpos para esse fim. Liberta-se espaço usado por velhas energias, para que as novas tenham acesso. Simples assim.


Eu Sou SaLuSa de Sírius e vejo que as mudanças continuam a todo vapor, ainda que, para muitos, pareça estar tudo como sempre esteve. Isso não é genuíno, pois vocês passaram mais uma vez por uma grande tentativa de pará-los. Vocês superaram e superaram-se de maneira corajosa nos últimos dois anos e estão entrando num ano no qual algumas coisas ser-vos-ão reveladas acerca de tudo o que foi experimentado recentemente. Mantenham a fé e a confiança no apoio direto da sua família do espaço, enquanto carregamos os Protocolos Legais e damos andamento ao plano estabelecido, desde o início dos tempos, para todos vocês, vindos à Terra, de vários pontos do Universo.


Selatherin A-al Arjaten! (Em Siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)


Estejam em Paz, Estejam na Luz! »

10 views
bottom of page