Ashtar – “Atualização Intensificada do ADN – Fase 1: Observar a Poeira”


Amig@s, hoje venho partilhar um excerto adaptado da mensagem de Ashtar Sheran (de 15-05-2021), canalizada por Neva do Sementes das Estrelas no Brasil, e que foi republicada, ontem dia 28-10-2021. Partilho-a pois não só vem relembrar os processos pelos quais estamos a passar atualmente, como também relembrar que ainda existem atitudes do ego por curar/limpar e que todos temos a nossa quota parte no processo de Ascensão. Adicionei também umas notas minhas, a violeta. Amor e luz, Anabela Silva.


« Saudações, Família!


É bom estar aqui mais uma vez. Estou muito feliz com mais esse momento para essa breve mensagem. O seu ADN está sendo atualizado de maneira acelerada. Isso é bem óbvio, eu sei. Quanta coisa tem se passado enquanto isso acontece, vocês sabem! Isso estava programado. Este é um momento de renascimento para vocês. Muitas coisas estão sendo libertadas do seu akáshico: memórias, sentimentos, visões, emoções… Tudo precisa vir para que vocês olhem. Vocês precisam olhar. Não conseguirão mais guardar em vocês. Eu tenho alertado sobre isso nas minhas mais recentes mensagens. É o seu momento de olhar profundamente para si. Nada mais vai ficar oculto no seu inconsciente. (*)

(*) Nota: Estas libertações estão a vir como pensamentos e/ou sentimentos repetitivos. É um alerta do inconsciente, estejam atentos! Não só está a acontecer comigo, como com contactos meus. Eu, pessoalmente, esta semana estou a passar por catarses de purificação... é chorar e libertar! Graças a Deus(a)!


Esse processo de atualização intensa que vocês estão passando agora, vai desencadear tudo isso e possibilitar que vocês estejam mais sensíveis à nossa presença. Muitos de vocês sentem-se mal por não nos verem como gostariam e/ou por não terem alguma sensibilidade para nos perceber por perto. Em primeiro lugar, queridos, preciso dizer que todos, sem exceção, todos vocês podem sentir-nos através da sua conexão amorosa. Mas preciso também dizer que, algumas vezes, isso é dificultado pelas camadas mais densas que estão em cima de vocês – camadas estas que justamente começarão, então, a ser libertadas, agora, com a atualização em andamento. Essas camadas, muitas vezes, nem são de vocês, diretamente. São do planeta em si, das vibrações do planeta que ficaram, por eras aí, e vocês, com a sua tremenda compaixão, escolheram auxiliar emprestando os seus próprios campos energéticos para servirem de campos transmutadores de força. Isso é incrível e nobre! (*) E, claro, tratando-se da “sua parte” nessas camadas, temos o seguinte:

(*) Nota: Aconselho a leitura do artigo: "Como posso ajudar no processo de Ascensão?"


Atualização de ADN

1 – Por muitas eras, vocês acumularam diversas coisas e grande parte disso foi guardada no seu mais profundo ser. Dores profundas! E agora, a atualização vai ajudar a libertar essas camadas para a sua sensibilidade começar a retornar.


2 – As interferências que o seu ADN sofreu desde éons por civilizações não confederadas também “atrofiou” – digamos assim – o potencial do seu ADN. [...]


Algumas pessoas esperam que a atualização de ADN seja algo extremamente complexo e não é; mas, ao mesmo tempo, tem lá os seus detalhes delicados. Procurem observar com simplicidade, porque aí é que está a chave para a aceleração de tudo, de uma forma amorosa e precisa.


Primeiro precisamos dar “injeções” energéticas nos seus campos vibratórios, de maneira a causar algumas “agitações” em todos esses campos. É como se estivéssemos sacudindo um tapete que passou muito tempo numa casa fechada. Acumulou alguma poeira, certamente!… (sorriso). Então, essa "sacudidela" é necessária nos vossos campos. Lembrando que tudo isso é com o seu consentimento, pois nada poderíamos fazer sem as suas autorizações.


Segundo, após essa "sacudidela", certamente vocês começarão a ter uma agitação emocional; sonhos, sensações, visões, etc… Tudo o que vocês imaginam que poderia acontecer, porque esse movimento fará vocês encararem o que estava esquecido e guardado no seu inconsciente. Não os julgamos por isso, jamais! Vocês passaram por muitas coisas aí, e é, digamos, “normal” que queiram fugir das lembranças dolorosas e traumas. Mas… agora não podem mais. Não mais, pois vocês estão prontos para encarar tudo isso. É um grande ponto de cura aqui e vocês sentir-se-ão cada vez mais leves depois.


E em terceiro, à medida que a poeira sobe para ser aspirada pelo aspirador – e, neste meio tempo, vocês vêem-na toda bem à vossa frente – podemos, então, entrar com o ajuste direto no seu ADN, colocando o “óleo” ideal nas engrenagens que estavam travadas pela poeira, pelas sabotagens, etc… Compreendem? Mas daí temos outro ponto ainda. Depois da poeira aspirada, do óleo colocado, ele vai começar a girar lentamente até à sua funcionalidade total e perfeita. Isso leva tempo; não é “do dia para a noite”. Isso precisa de tempo e vocês precisam ter paciência. É como um paciente em coma que passou muito tempo imóvel e, quando retoma a consciência, não podem forçá-lo a andar com total domínio das suas faculdades físicas. Precisa de tempo para toda a “recalibragem” acontecer naturalmente, suavemente, até engrenar por completo.


Vocês estão na fase, agora, de observar a poeira que sacudimos. Eu sei que alguns de vocês estão querendo fugir dessa poeira, porque ela parece realmente difícil de se lidar, dolorosa e insuportável. Mas esperem, por favor, não fechem os seus olhos a ela. Vocês precisam ver. Ficará tudo bem. Vocês precisam confiar nos seus mentores, na sua equipa que está com vocês. Vocês não estão sozinhos nisso! Quanto mais vocês observam essa poeira e quanto mais a sua lucidez amorosa se expressa ao encará-la, mais o aspirador a aspira, definitivamente, para o akáshico eterno iluminado – o grande banco de dados das experiências vividas. (*)

(*) Nota: Uma vez os meus guias disseram-me que existe a Grande Biblioteca Omniversal onde são registadas todas as experiências vividas em todo o multiverso.


Sincronicidades e números iguais nos relógios

Certamente, muitos de vocês estão tendo sonhos agitados; muitas memórias de tempos distantes estão retornando. É exatamente isso que estou falando: o que estava guardado está sendo observado agora, por vocês, mais conscientemente. Vocês estão sendo mais chamados nas horas ascensionais, como por exemplo 11:11, 12:12, 14:14, 15:15… E esses são só alguns exemplos das sincronicidades que vocês têm visto. São alertas, queridos, são comandos sagrados para o seu despertar. Vocês programaram chaves especiais para o seu momento de despertar, e quando vocês vêem essas sincronicidades, mesmo que o seu consciente não compreenda bem, o seu inconsciente sabe exatamente o que está sendo dito. Siga o fluxo! [...]


Mudanças na sua vida

Além disso, vocês estão percebendo o afastamento de certas amizades, mudanças repentinas de rumos, transformações de um modo geral no seu meio particular. Sim! Isso também faz parte, queridos, dos ajustes do seu ADN. Enquanto todo esse ajuste vai ocorrendo, naturalmente, a sua frequência vibratória muda e tudo à sua volta também. Assim, tudo que não estiver mais compatível com a sua vivência começará a seguir novos rumos. Você mesmo começará a se ver diferente e a perceber mudanças de gostos em várias coisas. É muito comum se, por exemplo, você passou a vida inteira gostando de sopa de legumes e, de uma hora para outra, você não querer mais nem ver, preferir agora uma sopa de feijão. Isso é algo que vocês precisam ver com mais carinho, pois, às vezes, vocês ainda entram em resistência… “Eu sempre gostei de sopa de legumes, por que agora não quero!? EU GOSTO DE SOPA DE LEGUMES!” – Então, quando come aquilo que não mais lhe faz bem, sente um certo desconforto interior. Uma sopa de legumes é maravilhosa (sorriso)! Mas eu quero que entendam o que quero dizer mais intimamente. Não estou falando da sopa em si, mas das mudanças internas em você. Aprenda a respeitá-las, pois fazem parte da sua transformação e você precisa estar atento. Siga o fluxo!


Ajustes na alimentação

Outro ponto que preciso falar é sobre a alimentação com proteína animal. Haverá também uma drástica diminuição dos alimentos com esta proteína, e aqui preciso enfatizar duas coisas:


1 – Não estamos julgando ou condenando quem se alimenta de tal maneira; nossa intenção não é julgá-los. Jamais! Se você ainda se alimenta de tal forma, um grande processo iniciar-se-á e essa vontade começará a diminuir até que você, simplesmente, não queira mais. Isso também faz parte do seu ajuste de ADN. Nós vemos muitos de vocês culparem-se por ainda consumirem a proteína animal. Vocês precisam lembrar que existe uma linhagem ancestral, em muitos casos, um histórico genético dos seus antepassados que comiam a proteína animal, e isso vai passando de geração em geração. Assim, não se culpe se sentir vontade. Compreenda este ponto. Vocês estão expandindo em compaixão e Amor e isso afetará as suas vontades e tudo à sua volta. A sua alimentação mudará, não porque você forçou uma mudança, mas, simplesmente, porque a sua frequência será outra. Se não consegue parar, no momento, agradeça com todo o seu coração quando for consumi-la, deixando as suas vibrações luminosas de gratidão. Isso ajudará no processo de reprogramação em todo planeta. (*)

(*) Nota: Por ex, no filme Avatar, os Na'vi agradeciam ao animal antes de o matarem para comerem. _/\_


2 – Aqueles que já não consomem a proteína animal, não julguem aqueles que ainda estão no processo de mudança na alimentação. Não se esqueçam que um dia vocês também já se alimentaram da proteína animal, seja nesta ou noutra existência. A culpa interna em muitos já é demasiada dolorosa. Julgamentos não ajudam, queridos! É claro, é evidente que todos precisam ter compaixão uns com os outros, inclusive com os animais que doam as suas vidas para que os seus corpos sejam proteínas de alimentação. Mas é importante, sem dúvida, que haja um “darem-se as mãos” e saber que todos vocês, independentemente de alimentação ou qualquer outra coisa, caminham rumo a um mesmo ponto. As vibrações estão a elevar-se, e logo haverá uma reformulação na forma de alimentação planetária. Não porque as pessoas foram obrigadas a parar de comer carne, ou porque foram obrigadas a comer por algum motivo, mas porque a frequência mudará, completamente, e será algo natural. Preciso enfatizar em nome do Comando que represento: se você julga um irmão que come carne e sente-se melhor que ele por não comer, há algo ainda que você precisa ver dentro de si, e se você o julga por ele não comer, por achar um “disparate” e um “risco” para a saúde não comer, você precisa rever algumas coisas dentro de si. Tudo isso no meio da atualização do seu ADN, será “prestado contas”. Há coisas que vocês não sabem ainda, a nível mais profundo. Assim, abstenham-se de julgamentos para que eles não se voltem contra vocês. Vocês já receberam sagrados ensinamentos sobre isso: “Aquele que não houver cometido falhas, que atire a primeira pedra.” …


Concentração enquanto o tempo acelera e tudo fica mais vibrante

Uma das coisas que vocês mais perceberão, no meio de toda essa grande atualização, é que vocês também estarão enxergando as cores mais vibrantes: as plantas, a natureza, o céu, tudo estará com cores mais vivas. Vocês mesmos, à medida que forem removendo as camadas mais densas, sentir-se-ão mais leves e com uma capacidade maior de concentração. Obviamente, alguns de vocês agora dirão que estão com dificuldade em se concentrarem e, sim, isso também faz parte do processo. Não se desesperem ou se culpem por qualquer coisa. Este é um momento de acolhimento interior, de se observarem e de se analisarem, amorosamente. Não fujam nem mesmo das suas mais densas sombras. Este é um grande momento. Então, observem a poeira. Cada grão. É agora! Não haverá outro momento. Aproveitem a zona do espaço em que vocês estão imersos, com uma quantidade incalculável de fotões, que está ajudando em todo esse processo.


Eu sei também que muitos estão reclamando da falta de tempo para executar o que precisam: “Ashtar, o tempo está passando rápido demais!”. Oh, sim (risos), eu sei! Interessante, não? Isso também faz parte. Nós já avisamos sobre isso. [...] Queridos, vocês começarão a ter ainda mais a sensação de que o tempo está depressa demais, ou que algumas faixas de horas estão mais rápidas (ou lentas) que outras, e isso também faz parte da atualização do ADN, só que, neste caso, de Gaia. Ela também está passando pelos mesmos processos que vocês. Ela pediu ao Criador que fosse assim. Tudo o que vocês têm experimentado, ela também o tem. Vocês acham que não dói nela ver a sua fauna e flora sendo destruídas pela ganância do ego humano? E acham que não dói nela ver que muitos que fazem isso estão em extrema dor interna e a única forma que conseguem pedir ajuda é assim? Esse é um momento de compaixão mútua, queridos! E quem compreender o significado profundo das minhas palavras, conseguirá aliviar um pouco mais as tensões internas.


Curando a baixa auto-estima

Há também um aumento na baixa auto-estima de muitos, no desânimo, na depressão. Saibam que a misericórdia do Criador está enviando Legiões de Anjos Sagrados, para a Terra, para ajudar todas essas almas e todos vocês, em todos os níveis. Mas saibam que, da mesma forma que vocês estão recebendo essa ajuda, vocês também precisam ajudar e, novamente… Começando pelo não-julgamento. Parte do caos no planeta existente é pelo julgamento de muitos, pela não compreensão de uns para com os outros (*). Eu sempre falo nas minhas mensagens da importância do respeito pelas diferenças, crenças e demais. Nós observamos as baixas vibrações quando vocês entram em discussões, às vezes, iniciadas por coisas simples, como por exemplo “quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?” Eu sei que isso soa engraçado, mas, muitas vezes, discussões densas iniciam-se por aí e vemos entidades que sustentam essas densidades alimentando-se do caos vibratório instalado ali na discussão.

(*) Nota: Aconselho a leitura do artigo: "Atitude do Ego vs Atitude do Espírito"


Trabalhadores e Guerreiros da Luz! Prestem atenção nas suas vibrações! Hoje tudo o que vocês fazem, pensam, todos os seus movimentos são muito mais observados do que nunca antes. Aqueles que não desejam que vocês passem pelo processo ascensional esperam um mínimo deslize para atrasarem ainda mais o seu processo. Lembrem-se: Vocês são a Federação e o Comando Ashtar encarnados na Terra e grandes responsáveis por toda a transformação do planeta. (*)

(*) Nota: Existem pessoas encarnadas que têm manifestações suas, de outras dimensões, onde são integrantes de grandes frotas, guardiões, e nem sabem. Aconselho a leitura do artigo: "Quem são os Guardiões?"


Este é o seu grande momento de cura, de elevação e realinhamento com os seus campos mais subtis. Velhas bagagens precisam ser deixadas de lado, amorosamente, para que sigam mais leves. Não carreguem mais fardos que sabem que não precisam mais carregar. Ouçam a voz do seu coração. Ouçam a nossa voz que ecoa por meio das sincronicidades e de diversos sinais que temos enviado, direta ou indiretamente. Eu quero que vocês saibam, mais uma vez, que vocês são extremamente importantes em todo esse processo. Se chegamos a esse grande ponto de virada, tudo a que está a acontecer é porque vocês conseguiram isso. Dêem-se as mãos, independentemente das diferenças e caminhem juntos. Assim, obviamente será mais rápido.


Vocês sabem que o que foi falado há muito tempo também está em andamento. A “separação do joio do trigo” está em andamento, bem aqui e bem agora. Vocês sabem disso. [...]


Ah, e como sei que irão perguntar: “Ashtar, e sobre o Vírus!?” Eu já lhes digo: “Observem a poeira…” E estejam prontos para ver mais do que imaginavam quando ela baixar, completamente. Mesmo sendo muito avisados sobre o que tem acontecido, vocês ainda ficarão surpresos sobre tudo o que está acontecendo. Observem a poeira… Observem… (*)

(*) Nota: Eu aqui aconselho, a quem conhece a real agenda por detrás do "vírus", a manter-se focado no coração. Quando a verdade for revelada, será muito dolorosa para muita gente. Sem julgamentos, apenas dêem o vosso apoio, o vosso amor, carinho e compaixão. _/\_


Eu sou a voz do Comando Ashtar e digo essas verdades. E assim é. Bênçãos! Seu irmão, Ashtar. Adonai! »

Fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/10/ashtar-a-atualizacao-intensificada-do-dna-fase-1-observar-a-poeira-3.html

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ARQUIVO