top of page

Mensagem dos Seres do Raio Azul: « LIBERTAR »

Olá! Após a minha meditação matinal, e ter tirado uma carta para mim, senti para pedir aos Seres do Raio Azul uma mensagem que pudesse ajudar a quem lê este artigo, e aqui está ela... :)

« LIBERTAR » - Trabalhe com o Arcanjo Miguel para se libertar do que já não lhe serve a si nem ao seu propósito.


O Arcanjo Miguel envia-lhe esta carta em resposta às suas perguntas sobre o seu Propósito Divino de Vida. Talvez tenha uma ideia do que seja, mas se sinta intimidad@ em avançar. Ou talvez se sinta bloquead@ em relação a compreender a sua missão de vida. Estas preocupações desencadearam a ajuda do Arcanjo Miguel e a mensagem que ele lhe traz através desta carta.

O seu Eu Superior está completamente ciente da sua Missão Divina e está pronto para avançar nesse caminho. O seu Eu Superior também está ligado ao Fluxo de Apoio Universal que está disponível para si e para o seu propósito. Para alcançar o seu estado natural, o Arcanjo Miguel vai ajudá-l@ a libertar qualquer coisa que possa estar no seu caminho, como preocupações ou atividades motivadas pelo Ego.


Orientação Angélica:

Pegue numa ou mais folhas de papel e numa caneta. Respire várias vezes profundamente e conete-se com o seu coração. Depois, no cimo da página, escreva: « Arcanjo Miguel, o que preciso libertar para estar plenamente no meu caminho e propósito? ». Anote tudo o que lhe vier à cabeça, incluindo os seus pensamentos, sensações, visões ou palavras.

Até poderá parecer que a caneta está a escrever sozinha (escrita automática), o que é seguro e normal quando se liga à energia amorosa do Arcanjo Miguel. Tome nota de tudo o que receber, mesmo que não entenda o seu significado. Depois, pegue no papel e destrua-o cerimoniosamente queimando-o, mergulhando-o em água, ou enterrando-o, enquanto afirma em simultâneo: « Liberto agora plenamente tudo o que não seja para o meu Bem Supremo. »


Uma dica: Se durante a escrita, sentir resistência em escrever algo que está a receber, páre um pouco e respire para o coração e depois continue. Poderá ser interferência do Ego que não quer ouvir aquilo que precisa ouvir. Lembre-se que as mensagens do coração trazem sempre leveza e paz, como explicado no artigo « Discernimento pelo Coração ».


Com Gratidão, Amor e Luz,

Anabela Silva

23 views
bottom of page