top of page

Lisa Renee – “Treino de Artes Negras”


Artigo de Lisa Renee, de 07-06-2022, que pode ajudar a compreender a negatividade que muitos de nós possamos estar a passar nesta fase de convergência das Linhas de Tempo. Orai a Deus/Pai/Mãe/Vida, à eterna Fonte dentro do Coração Sagrado, vigiai a vossa mente e sigam sempre o vosso coração. Bênçãos, Anabela Silva.


« Desde finais de 2012, o corpo humano está muito mais vulnerável a ser utilizado como um potencial portal escuro de invasão por forças escuras exteriores. Testemunhámos uma progressão gradual das diversas formas de Possessão espiritual, à medida que o indivíduo se torna Consubstancial às forças inconscientes colectivas que compõem a mente predadora. Estas são forças negras da mente predadora que utilizam a baixa qualidade energética da onda vermelha 1D que é representada pelas entidades Satânicas ou forças negras relacionadas, tais como híbridos de IA, que também existem nas camadas da linha temporal Galáctica e que têm vindo a alimentar-se dessas mesmas hierarquias durante eons. Além disso, o fenómeno de portais escuros está a ser exacerbado pelas alterações feitas nos campos magnéticos e gravitacionais da Terra, o que resulta numa maior dissolução das camadas que compõem as membranas dimensionais.


Essencialmente, o que antes eram vários tanques de peixes separados, compreendendo as membranas dimensionais que se formam em linhas de tempo, foram gradualmente consolidados num vasto tanque de peixes onde todas as linhas de tempo se cruzam e convergem para uma linha de tempo, onde todos os conteúdos destas outras realidades dimensionais são agora partilhados e nadam juntos livremente. Isto tem tanto impactos positivos como negativos para aqueles que permanecem despreparados para lidar com estas novas forças que entram na sua realidade pessoal. Muitas pessoas em diferentes fases de despertar estão a passar pela sua próxima fase de Treino de Artes Negras, que muda radicalmente a percepção da consciência. Humanos 3D que não desenvolveram um forte controlo de impulsos e não limparam os pensamentos automáticos negativos do ego estão em maior risco de serem utilizados como um portal negro, especialmente quando ficam inconscientes e permitem que a raiva, fúria e hostilidade sejam expressas como impulsos violentos que reverberam por toda a sua mente e corpo. Esta distorção negativa do ego é usada para sequestrar seres humanos inconscientes em mais estados de fragmentação do corpo mental. Isto pode ser remediado através da intenção de se ligar ao espírito interior e ao coração amoroso através de meditação consistente, oração e auto-inquérito, a fim de permanecer no tempo presente como observador consciente ou testemunha compassiva dos acontecimentos exteriores.


Sugere-se que cada um de nós faça o seu melhor para se manter fora de formas inferiores de reactividade, looping mental e emoções negativas com a assinatura Vítima-Vitimizador. Estes dirigem a nossa consciência para os harmónicos inferiores e tornam-se auto-reforçadores, criando uma vulnerabilidade da qual as forças negativas podem tirar partido. As consequências do sequestro e da possessão são de partir o coração quando testemunhadas e de difícil recuperação. Por esta razão, quando se experimentam períodos de pressão energética ou stress de vida acrescido, é muitas vezes útil regressar ao essencial. O site Krystal Aegis (*) foi criado para este fim, para se concentrar na construção de um núcleo e alicerces fortes para apoiar a paz interior e o equilíbrio durante tempos difíceis.


(*) Nota Anabela: não existe versão do site KA em português, o link acima indicado é espanhol, para quem entender. :)


Treino de Artes Negras

Este termo refere-se a um período da sua vida em que é empurrado, geralmente através de algum tipo de sofrimento, para além do seu quadro de referência actual, a fim de compreender plenamente o que lhe está a acontecer. As pessoas nesta fase podem começar a registar que existem forças energéticas à sua volta ou a influenciá-las e que a consciência pode ser percebida ou sentida de diferentes formas. Por vezes, isto significa levantar o véu que esconde a interferência alienígena negativa na evolução humana. Algumas pessoas podem usar um contexto religioso e chamar a estas forças obscuras nomes diferentes, não sabendo que o diabo ou Satanás também podem ser usados para descrever entidades extraterrestres não-humanas. Ainda assim, há muitas pessoas na comunidade espiritual que se recusam a aprofundar a plausibilidade das entidades não-humanas que influenciam a civilização humana e as actuais agendas de modificação genética da raça humana para efeitos da agenda de escravização global da AAN (Agenda Alienígena Negativa). Alguns temas comuns neste tipo de iniciação às artes negras são:

  • Ter uma experiência em primeira mão com seres extra-terrestres ou extra-dimensionais, claramente não de natureza humana.

  • Ter a consciência de ter entidades agarradas, ou Implantes Alienígenas a aparecer na sua visão periférica ou corpo de luz.

  • Ter pessoas à sua volta, usadas como marionetas de Portal Negro com entidades agarradas para incitar ao caos e fazer descarrilar o seu despertar.

  • Ter uma doença inexplicável cuja origem não é detectável, sentir algo invisível a drenar a sua força vital.

  • Ter uma consciência súbita de pensamentos que não são os seus, com ciclos mentais repetitivos, aumentando o medo e os estados de dependência.

  • Ter uma série de traições com relações próximas que prejudicam a confiança e deixam-no totalmente desnorteado.

  • Ter um desmantelamento total: perder parceiro, emprego, habitação, carro e amigos, tudo de uma vez.

Em vez de se sentir vitimizado por estes acontecimentos, este é um momento para assumir 100% de responsabilidade pelo seu próprio espírito, pensamentos, emoções e comportamentos. Este é o momento de construir a sua casa espiritual e desenvolver algum músculo energético e capacidade de Meditação. Esta fase requer normalmente que nos eduquemos sobre a verdadeira História Terrestre e Galáctica, e que passemos por um tipo de processo de reorientação cósmica. Se não se tiver uma avaliação precisa das muitas forças que operam na Terra neste momento, é muito difícil navegar. [...]


Uma das reacções mais comuns é as pessoas procurarem uma solução rápida no exterior, para que as entidades sejam removidas ou os implantes extraídos por terceiros. Pode haver alturas em que isto pode ser útil, mas em última análise, compreender estas forças negras e fazê-lo você mesmo é o mais benéfico. Até construir a sua casa espiritual e comandar o seu espaço, estas reparações rápidas não vão durar.


O Treino de Artes Negras tem uma forma de nos mostrar onde estão os nossos pontos fortes e fracos. Neste momento, só há conhecimento, NÃO há lugar para racionalização resultante de negação ou tentativa de pensar numa resolução mentalmente perceptível. A "porca torce o rabo" (ou "o bicho pega") e somos forçados a agir, tendo sido preparados para enfrentar os mistérios do desconhecido que está perante nós.


Para ser congruente com a nossa encarnação do propósito da alma, é necessário estar no nosso âmago, independentemente do que o ambiente externo esteja a fazer ou a dizer-nos para fazermos. À medida que nos tornamos um observador, sentiremos uma facilidade de fluxo e uma expressão orgânica. Contudo, para chegarmos à facilidade de fluxo, temos de nos libertar completamente sem que o apego ao ego precise de controlar o desfecho ou o resultado. Isto implica manter a consciência do observador, alguém que possa observar os acontecimentos sem impor julgamento ou apego ao resultado final.


À medida que compreende esse maior campo de jogo e aprende a utilizar o escudo 12D, a sondar e a limpar energias nocivas como prática diária, a sua vida muda drasticamente. Não há realmente volta atrás, para ver o mundo como o fez antes. O Treino de Artes Negras é tipicamente um enorme ponto de viragem na vida de uma pessoa.


Que o Amor Guie o seu Coração, Lisa. »


PS: Na Página de Recursos, pode encontrar várias ferramentas de apoio ao desenvolvimento pessoal e espiritual, tais como decretos, mantras, meditações e o escudo 12D. Aconselho também a leitura do artigo: Escudo 12D + Chama Violeta vs 5G/IAC. Amor e luz, Anabela.

7 views
bottom of page