top of page

Escudo 12D + Chama Violeta vs 5G/IAC


Olá a todos! Hoje venho partilhar convosco uma fórmula eficaz na proteção contra o campo eletromagnético da 5G/IAC e remoção dos seus sinais do nosso campo energético. Mas antes, vou explicar o que me aconteceu e levou a descobrir esta fórmula...

Na noite de 2 de Maio de 2022, acordei às 4h00 AM com um som que parecia ser uma melga. Intuitivamente, disse para mim mesma "Não me digas que isto é o som da 5G?!". Mas depois, o mental sobrepôs-se e pensei que o som pudesse vir da rua, uma vez que tinha a janela do quarto aberta, por causa do calor. Fechei a janela e o som continuava. Mudei de quarto e o som continuava. Foi aí que percebi que o som estava na minha cabeça. Como estava cheia de sono e tinha aquele som irritante e enlouquecedor na cabeça, pus-me a cantarolar o Decreto da Chama Violeta "Eu Sou um ser de fogo violeta, eu sou a pureza que Deus deseja. O meu coração é um chacra de fogo violeta, o meu coração é a pureza que Deus deseja. Fogo violeta, divino amor, no meu coração reluz teu fulgor. És misericórdia em manifestação, mantém para sempre a nossa união." e adormeci.

Na manhã seguinte, pensei em proteger-me com o Escudo 12D. Fi-lo de manhã, a seguir às minhas meditações e senti-me em paz e, durante o dia, o som acalmou. À noite, por volta das 20h, percebi que o som intensificava para continuar pela noite dentro (que é quando as pessoas estão mais vulneráveis ao controlo mental, pois mesmo que ainda não consigam captar o som conscientemente, o cérebro está a captá-lo inconscientemente). Voltei a fazer o escudo à noite. Continuava a ouvir o som, ainda que suportável, e acabei por adormecer.

No dia seguinte, fui para o campo para casa de uma amiga (também mediúnica) e detetou que eu trazia algo da 5G em mim e expliquei-lhe o sucedido. Também ela já sabia da intensificação deste campo eletromagnético na área metropolitana de Lisboa, pois já o sentira. Lá fui fazendo diariamente as meditações e autocuras e, à terceira noite lá, o som começara a diminuir. No quarto dia voltei para minha casa e à noite voltei a fazer o escudo, mas ainda ouvia o som.

No dia seguinte pensei "Bem, os guias disseram-me que a chama violeta é excelente para desintegrar sinais da IAC e uma vez que a 5G é uma versão desta... E se eu fizer a meditação guiada da chama violeta a seguir ao Escudo 12D?" E assim fiz de manhã e novamente à noite. Aí já senti como se eu estivesse numa redoma de vidro e a melga andasse a voar lá fora. O som tinha saído da minha cabeça. A partir da 3ª noite a usar estas duas ferramentas, deixei de o ouvir. Até hoje continuo a usar esta fórmula de manhã e à noite. :)


Com toda esta experiência percebi o quão nociva é esta frequência artificial levando as pessoas a ficarem irritadas, meio enlouquecidas, desgastadas mentalmente, emocionalmente, fisicamente e energeticamente. Uma das coisas que tenho vindo a perceber, em conversas com uma amiga também terapeuta, é que é possível materializar coisas através da 5G. Isto atua como um portal negativo. E lembrou-me da transmaterialização (ou seja, transporte / transformação de matéria feito interdimensionalmente) bem visível no filme « Valerian e a cidade dos 1000 planetas », na parte em que ele vai para um planeta que é um "gigante bazar interdimensional" e usa um dispositivo interdimensional. Por ex, o cvid funciona dessa forma. Através da 5G são emitidas frequências que projetam sintomas virais na nossa matriz holográfica (sim o nosso corpo físico é holográfico e é uma extensão da nossa mente) e a pessoa não-desperta, que não tem proteção nenhuma energética, que vive no medo, acaba por materializar esses sintomas, através da sua consciência manipulada, na sua própria realidade. É por isso que para algumas pessoas o vírus é real e para outras não. O cvid não existe fisicamente, é por isso que até à data nenhum laboratório conseguiu provar a existência do mesmo.


O melhor mesmo será desligarmo-nos dessa matriz artificial projetada e dedicarmo-nos à nossa proteção e limpeza do nosso espaço energético, quer de manhã e à noite, com o Escudo 12D e a meditação guiada da chama violeta. Se funcionou para mim, acredito que possa funcionar para outros. Nada melhor do que experimentar. E atenção que estas ferramentas têm muitos benefícios para além do falado neste artigo. E quem sabe se também vocês descobrem mais benefícios ainda? ;)


Em profunda gratidão, Amor e Luz, EU SOU!

Anabela



79 views
bottom of page