top of page

Quem são os Guardiões?



Por definição, um Guardião é um Ser que guarda, que protege!

Existe uma miríade de Guardiões para diversos propósitos: seja guardar os códigos sagrados feminino/masculino planetário, ou mesmo cósmico; seja guardar as linhas Ley e grelha planetária; seja guardar os portais interdimensionais e/ou multiversais; seja guardar campos mórficos ou núcleos planetários, etc.


Como alguns exemplos de Guardiões (que são do meu conhecimento) temos: Guardiões KRYSTAL de Andrómeda e Universo Cristalino Aquamarine da Deusa-Mãe (por ex., os Aquaferianos); Consciências Omniversais Aurora; Avianos Azuis da Ordem Dourada Seráfica; Guardiões das Ordens: Esmeralda, Ametista, Dourado, Rubi-Dourado; Anjos; Arcanjos; Fadas e Elfos (por ex, estes são, respetivamente, os guardiões dos códigos do sagrado feminino e masculino aqui na Terra); Força Centauro PVSE (das legiões de Maria); Comando Ashtar (das legiões do Cristo-Micael); entre muitos outros...


Existem pessoas encarnadas na Terra que são Guardiões!

Esta informação deve ser sentida no coração. A verdade divina manifestar-se-á para aquele(a) que estiver em amor e genuinamente aberto(a) à Consciência Guardiã, ao que é o papel de um Guardião. Cada pessoa sentirá uma afinidade com uma Consciência Guardiã específica, de acordo com a sua origem estelar e função. E assim é!


Esta informação foi-me transmitida hoje, dia 24-09-2021, através do Comando de Superfície das Sacerdotisas da Deusa-Mãe, por Kwan Yin da Ordem Ametista. Graças a Deusa!


Em profunda reverência, gratidão e amor, EU SOU!

Anabela




45 views
bottom of page