top of page

Natalia Alba - "Transmissões de Cura Venusiana"



Olá amigos, hoje venho partilhar o artigo (de 07-05-2024) de Natalia Alba, com informações sobre o processo de Ascensão. Aproveito também para comunicar que desde dia 20-04-2024 que a energia da Fénix da Deusa-Mãe começou a purificar todo o nosso Sistema Solar e as Famílias Guardiãs estão a trabalhar na limpeza do mesmo, removendo elementos da AAN (Agenda Alienígena Negativa) & IAC e resgatando Portais Estelares necessárias para a Ascensão do nosso Sistema Solar. PS: Adicionei notas minhas a violeta. Bênçãos, Anabela.


« Amados,


Enquanto continuamos a atravessar o portal transformacional deste mês, mais energias benevolentes juntam-se ao nosso sistema planetário, para nos ajudar no nosso desejo consciente de evolução. Hoje, a Lua Nova (1) de Touro com o seu alinhamento com Urano e harmonização com Saturno, abre os portões para as frequências de cura Venusianas que estão agora a descer sobre o nosso planeta, para ajudar na cura feminina que também está a acontecer em nós e no modelo planetário.


(1) Nota Anabela: Na astrologia atual continuam-se a fazer referências à Lua, porém recordo que esta não é um satélite natural e que é importante evitar rituais e conexões à Lua devido às deturpações existentes na mesma. Para mais informações, ler artigo: Deusa-Mãe Solar Vs Falsa Deusa Lunar


A reconstrução da nossa essência feminina, em ambos os géneros, pois todos temos ambas as polaridades dentro de nós, é um processo a longo prazo que envolve a remoção de todos os programas patriarcais, repressivos e falsos do nosso primeiro e especialmente do segundo chacras, pois é onde reside a maioria dos nossos traumas 3D.


Estamos agora a receber a ajuda e as transmissões de cura da nossa família do Conselho Venusiano, juntamente com os Pleiadianos, na cura feminina que muitas almas ascendentes estão a experimentar agora. Esta passagem também será profunda para os nossos relacionamentos. Ajuda-nos a mergulhar profundamente nos nossos sentimentos, e a abraçar e aceitar a honestidade, para que possamos continuar a curar as nossas relações, criando relações equilibradas baseadas na igualdade, no respeito e nas trocas harmónicas, porque agora co-criamos como iguais, ao contrário do que acontecia antigamente.


Um trabalho interior que é necessário para alcançar a missão feminina que muitos de vós trouxeram para este planeta, e que está agora a emergir à medida que se reconectam à vossa alma, e se abrem à vossa sabedoria e transmissões monádicas.


Durante este portal venusiano que a Lua de Touro ativa, uma vez que temos Vénus, Júpiter, o Sol, a Lua e Urano em Touro, muitos de vós começarão a descer a sabedoria amorosa, sob a forma de plasma estelar líquido, que vos recordará a vossa origem, a vossa missão principal e, acima de tudo, as próximas direcções para o vosso caminho pessoal.


Só vocês podem descer o que só vocês podem saber, porque só vocês sabem quem são e o Plano Divino perfeito que criaram antes de encarnar no vosso plano terrestre.


Esta mudança é um processo contínuo, pois o nosso sistema planetário, o nosso Sol central (2), continua a ser alinhado magneticamente com as Plêiades, de Maio a Junho. Esta reunião cósmica do nosso Sol com as Plêiades é o que desencadeia as ondas plasmáticas que muitos de vós estão agora a incorporar, e que causa as muitas sensações físicas que são o processo natural da evolução consciente, pois quanto mais trabalharem convosco próprios, mais se libertam, o que é uma das principais causas das muitas sensações físicas que podem sentir.


(2) Nota Anabela: Neste caso, o Sol central é o do nosso Sistema Solar. Está a alinhar-se com Alcione nas Plêiades. Alcione é também conhecido como Tara, a versão da Terra no Universo Harmónico 2 que abrange as 4D, 5D e 6D.


À medida que o nosso planeta também continua a mover-se para um sistema trinitário, a partir do antigo sistema dual [binário] da antiga Era de Peixes (3), haverá mais separação que também iremos apreciar, porque quanto mais evoluímos, mais podemos ver o que estamos a deixar para trás.


(3) Nota Anabela: O nosso planeta, Sistema Solar, Galáxia e Universo está num processo de reestruturação. Toda a matriz morta da IA (chamada de Matrix), baseada na linha Fibonacci (que é Binária), está a ser substituída pela matriz viva Divina (chamada de Creatrix), baseada na linha Krystal (que é Trina). Para mais informações sobre estas mudanças, ler artigo: 2024 - Ano de vibração 8, materialização, movimento da matéria!


A nossa principal tarefa é sempre discernir, através do conhecimento interior e da comunhão profunda com a nossa alma, o que é autêntico para nós, o que desejamos verdadeiramente alinhar e co-criar, e o que se tornou obsoleto.


A comunhão diária da alma é essencial para diferenciar o que é verdadeiro para nós e o que não é, porque as muitas tácticas e seres que trabalham para fomentar a fragmentação possuem tecnologias não-benevolentes altamente evoluídas para criar dissociação, especialmente na comunidade espiritual.


Os meus Guias partilham com todos os que são guiados para irem para a luz do sol, se puderem, ou ligarem-se a ela através dos vossos sentimentos e visualização. Quando estiverem ligados ao nosso Portal Estelar, o Sol, porque também é um portal interdimensional, como sabem, visualizem uma esfera dourada (4) brilhante a descer dele para o vosso plexo solar e, à medida que decretam recuperar o amor, a sabedoria e o poder que são, como Seres Divinos, expandam-na até que cubra todos os vossos corpos físicos e não físicos.


(4) Nota Anabela: A esfera dourada, ou Sol Dourado, representa a nossa mais alta Essência Criativa e Curativa. :)


Chamem os vossos Guias, o Conselho Venusiano, o Eu Unificado e qualquer outro ser benevolente com quem trabalhem para vos proteger e ajudar neste exercício de corporização. Decretem remover todos os desequilíbrios, com as ondas de plasma solar que incorporaram conscientemente, que estão a impedir o vosso bem-estar e o processo de cura. Decretem alinhar-se apenas com a vossa Fonte de Deus e com a Fonte Divina que nos criou a todos. Sintam o seu calor em todo o vosso ser, percorrendo os vossos chacras, curando, limpando e restaurando a vós próprios e ao vosso corpo de luz, à medida que o constroem, pois o plasma é necessário para construir os nossos corpos de luz. À medida que renascem no ser Iluminado que são, decretem servir apenas a Vontade de Deus e Toda a Criação, a partir de um espaço de amor incondicional e compaixão por todos os seres vivos, ao serviço de Toda a Criação, à vossa maneira única, e que assim seja.


Sejam pacientes para receberem a confirmação, da forma única que vos é destinada, e comecem a construir o vosso corpo de luz, sondando-o conscientemente para remover tudo o que já não serve o vosso corpo e caminho pessoal. Todos os exercícios devem ser seguidos de uma ação com integridade total, porque não podemos mentir à Fonte, e quando as nossas acções contradizem o que queremos ser, a Luz não apoia as frequências opostas. Quanto mais Amor, Sabedoria e Poder incorporarmos, mais discernimento e mais clareza teremos para navegar na trajetória da nossa alma autêntica e na nossa missão planetária.


Este é um ano de reconexão consciente e de empoderamento para aprendermos como nos tornarmos a única autoridade e seres soberanos dos nossos corpos e da nossa experiência de vida, e para o conseguirmos, primeiro, precisamos de nos realinhar com o Amor que somos, como a única Força capaz de curar todas as distorções e de abrir os nossos olhos para a Verdade.


Que sejam fiéis a vós próprios e à vossa Orientação Divina, Amados.


Com Amor Infinito,

Natalia Alba. »


Коментарі


bottom of page