top of page

Movimentações do Solstício de Verão (Apelo à população)!


Amig@s, estamos a aproximar-nos do Solstício de Verão. Consoante o fuso horário, alguns países será no dia 20 de Junho e outros no dia 21 de Junho (caso de Portugal).


Este Solstício é um marco muito importante na ascensão planetária, do sistema solar e galáxia. Poderosas energias divinas estão a confluir do Sol Central Cósmico, para o nosso Sol, e a afetar todo o eletromagnestismo circundante, quer da Terra e seres que nela habitam, quer dos restantes planetas do sistema solar. Esperam-se grandes mexidas a todos os níveis que vão afetar obviamente todo o nosso ADN. Ao mesmo tempo que estas poderosas forças ascensionais confluem, as forças involutivas opostas estão a efetuar operações (quer fisicamente ou astralmente) para tentarem afetar negativamente a magnetosfera do planeta, bem como os seus habitantes. Nada pode impedir a ascensão planetária, mas o desespero dessas forças involutivas pode ainda fazer alguns estragos.


Assim sendo, as Forças da Luz apelam a todos os seres (que sentirem o chamado) para que, ao longo dos dias 19, 20 e 21 de Junho, se mantenham mais centrados em vós mesmos, meditem, se protejam muito bem a si mesmos e às suas casas com a Chama Violeta e/ou outras ferramentas de proteção e limpeza que sentirem. No caso dos dias 20 e 21 de Junho, ao meio/dia (hora local), reforcem com uma Meditação com a Chama Violeta. Comecem por visualizá-la primeiramente em vós mesmos, depois nas suas casas, localidades, países, planeta e todo o nosso Sistema Solar. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! :)


Para informação, a Chama Violeta é muito eficaz contra sinais de I.A., eletromagnetismo e radiações negativas. ;)


Este link tem um exemplo de Meditação com a Chama Violeta: https://www.buscandoauniao.com/chama-violeta


Partilhem com os vossos contactos, quantos mais formos a meditar, maior se tornará esta força transmutadora. Porque sim, Somos UM!

Com Gratidão, Amor e Luz,

Anabela

74 views
bottom of page