Mensagem do Arcanjo Miguel: « CANCELAR, LIMPAR, APAGAR »

Hoje, após ter feito um trabalho pessoal com o Arcanjo Miguel (ou melhor, Coletivo Micaélico), senti para pedir uma mensagem que pudesse ajudar a quem lê este artigo. E saiu a carta seguinte. Vem mesmo de encontro à tal transmutação das nossas sementes indicada no artigo « As aprendizagens do ego (personalidade): Darma ou Carma? ».

« CANCELAR, LIMPAR, APAGAR » - Use apenas palavras e pensamentos positivos, pois estes materializam-se com rapidez. Peça aos anjos para cancelarem os efeitos de pensamentos negativos do passado.


Tem-se queixado ou preocupado ultimamente? Considera-se uma vítima de pessoas ou circunstâncias exteriores? Esta carta indica que tem usado afirmações negativas para se descrever a si e às suas situações. Os anjos estão a pedir-lhe para estar mais consciente do que diz, pensa e escreve sobre si mesmo. A sua escolha passada de palavras bloqueou-o(a) mas, felizmente, essa barreira é removida assim que escolhe palavras positivas.

Talvez a cafeína, nicotina, açúcar, ou outros estimulantes tenham deixado a sua mente envolta em preocupações. Os anjos podem ajudá-lo(a) a reduzir ou eliminar a vontade de consumir estimulantes. Isto vai acalmar e limpar a sua mente para poder escolher deliberadamente palavras que descrevem os seus desejos em vez de velhos medos.


Orientação Angélica:

Se der por si a dizer uma coisa negativa (mesmo a brincar), pare e sacuda o pulso para afastar a energia das palavras para longe de si. A seguir diga: « Cancelar, limpar, apagar! » para reverter os efeitos das afirmações negativas. Isto é semelhante a reiniciar o computador ao carregar em simultâneo nas teclas CTRL + ALT + DEL. Ao dizer « Cancelar, limpar, apagar! », deixa o Universo saber que tem uma perspetiva positiva e clara em relação a si. Garante assim que quaisquer afirmações negativas anteriores não se materializem; em vez disso, serão substituídas pelas suas intenções novas e radiantes.


Com Gratidão, Amor e Luz,

Anabela Silva

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ARQUIVO