top of page

Lisa Renee – “Iniciação Planetária”


Mais notícias da ascensão planetária, com uma mensagem muito importante para este ano que começou, de Lisa Renee e os Guardiões KRYSTAL (artigo de 10-01-2022). Bênçãos, Anabela Silva.


« Com a iniciação planetária que está a ocorrer agora e a ser intensificada este ano, como consequência da recuperação sistemática da rede planetária Albion pelos Reis do Dragão Solar Paliadoriano ou Consciência Crística Cósmica, estas frequências plasmáticas estão a elevar rapidamente os padrões de frequência e a reestruturar o nosso corpo celular, consciência e direcção de vida. À medida que esta intensa iniciação espiritual ocorre e atinge o seu auge no nosso próprio corpo de consciência individual, ela traz as impressões cármicas ou miasmáticas que se formam no corpo de dor e nos eus-sombra para rapidamente irromperem na realidade da superfície.


Esta fase da noite escura da alma é profundamente desconfortável para todos nós à medida que nos desfazemos de padrões obsoletos ou somos confrontados com verdades desagradáveis. Isto é com o propósito de ver os padrões disfuncionais nas nossas vidas, para que estes padrões de frequência possam ser libertados e modificados à medida que os novos conjuntos de códigos de frequência de ascensão estão a ser transmitidos de forma a poderem realmente incorporar-se. Efectivamente, este ano é o auge da iniciação de ascensão planetária que está a impor uma iniciação espiritual pessoal como uma grande mudança de consciência e mudança transformacional que está a ser feita em todos nós. Se o corpo mental e emocional não estiver preparado para saber como integrar as forças da polaridade ou neutralizar estas marcas cármicas fazendo mudanças na crença ou no estilo de vida, a pessoa pode persistir em cocriar estas marcas cármicas destrutivas que a tornarão extremamente doente ou psicologicamente desequilibrada.


A actual fuga à plandemia e as muitas decepções baseadas no medo são também manifestações macrocósmicas destas sombras maciças e desequilíbrios energéticos mantidos dentro da consciência colectiva. Estas disfunções estão a ser realçadas para que todos as vejam, a fim de terem impacto num despertar global que introduz mudanças radicais em toda a cultura existente. Primeiro, temos de ver como a nossa civilização se tornou anti-humana através da promoção da cultura da morte e como esta cultura da morte está a ser tecnologicamente controlada por entidades fora do planeta envolvidas numa guerra activa com a humanidade para o domínio total sobre todos os recursos planetários. A verdade é muito difícil de processar para muitos que não têm uma forte ligação com a fonte de Deus, e como tal, à medida que o corpo planetário sobe, há muitas almas que estão a abandonar esta realidade a fim de fazer a transição para um espaço que é muito mais fácil de curar espiritualmente. Ajudar os outros a transitar o mais pacificamente possível, é uma honra e um dever sagrado para muitas pessoas Sementes Estelares que vieram a este planeta com este exacto propósito. Seja forte na sua armadura espiritual e mantenha o seu coração e mente concentrados no fortalecimento da sua relação directa com Deus e Christos.


As energias externas e as interrelações são drasticamente afectadas à medida que as impressões cármicas começam a manifestar-se no actual ponto de identidade, semelhantes aos eus-sombra, estas impressões cármicas e registos miasmáticos começam todos a expurgar-se de uma só vez. Isto pode trazer um caos extremo às condições de vida das pessoas se estas permanecerem fixadas nestes padrões pouco saudáveis e não fizerem um esforço para mudar o seu estilo de vida. Este é um momento radical de mudança e transformação pessoal, em que temos de aprender a deixar de lado formas de ser obsoletas ou pouco saudáveis. As pessoas menos preparadas irão sentir-se esmagadas à medida que estes padrões cármicos se manifestam em emoções descontroladas, explodindo no caos à medida que a sua vida se descontrola e a sua saúde física e mental se deteriora. É por isso que todos devemos aprender a dirigir e controlar as nossas energias mentais pessoais e os nossos padrões de pensamento. Esta habilidade é aquela que todas as pessoas podem aprender a libertar a energia negativa e caótica da construção dos eus-sombra e depois redireccioná-la para padrões mais harmoniosos, praticando o amor-próprio e a auto-aceitação, em cada momento.


No actual momento de consciência actual, todos temos o poder de mudar, modificar e libertar estes padrões cármicos, o que muda o ponto da nossa consciência para uma linha temporal mais elevada e permite que mais luz seja incorporada. Ao tomarmos consciência das libertações de impressões cármicas ou energias sombrias, podemos intencionar transmutar essas energias através da consciência solar da luz eterna, vendo a consciência Cristo como uma imagem do Sol, fundindo as energias sombrias combinadas com a luz solar, para as trazer para a sincronização com a maior harmonia e resultado possíveis.


Qualquer que seja a qualidade da energia gerada pelo pensamento, emoção ou comportamentos, esta combinação põe em movimento um ciclo de energia que deve eventualmente regressar à sua fonte causal, completando o seu circuito. Há muitos planos dimensionais de causalidade, mas nada escapará à lei, porque no final do ciclo tudo está a ser contabilizado. Cabe a cada um de nós compreender e fazer um uso adequado desta lei, porque no caminho da expansão da consciência, aprendemos que teremos de responder pelas nossas acções, daremos conta da energia que nos foi dada. Não existe aleatoriedade, acaso ou sorte, pois existe uma causa para cada efeito, e um efeito para cada causa. O ponto forte do alinhamento a este princípio é fazer a escolha consciente de se elevar acima das formas de pensamento negativas ou limitativas das massas, e escolher tornar-se a sua própria causa na realidade, e não apenas o efeito dos outros e as situações em que se encontra. Esta importante distinção dá a capacidade de se elevar acima dos papéis arquetípicos de Vítima-Vitimizador ou Mestre-Escravo e, assim, assumir a responsabilidade pela auto-titularidade.


Todos somos chamados a compreender as diferenças entre as forças positivas e negativas, para que possamos determinar os efeitos positivos e negativos que essas forças voltarão a ter, quando se manifestarem nas nossas vidas. Se não compreendermos a causalidade dos efeitos que ocorrem nas nossas vidas, e se não conseguirmos determinar a diferença entre forças positivas ou negativas quando elas actuam na nossa vida, tornamo-nos muito confusos e infelizes.

  • As acções positivas e amorosas trazem resultados positivos e amorosos.

  • As acções negativas e baseadas no medo trazem resultados negativos e baseados no medo.

  • As nossas acções trazem os nossos próprios resultados, através da qualidade baseada na polaridade escolhida, no amor ou no medo.

Foi dada à humanidade a liberdade de escolher, e de acordo com o alinhamento dos nossos pensamentos e decisões, experimentamos contentamento ou caos, esclarecimento ou ilusão. A advertência com esta afirmação é que a humanidade está actualmente a suportar a maior guerra psicológica de mentiras rebuscadas que estão a ser perpetradas para incitar a medos aterrorizantes. As massas serão forçadas a acordar quando a verdade revelar descobertas muito dolorosas de traições contínuas por parte daqueles em quem tínhamos confiado e dado o nosso poder como resultado das exigências contínuas feitas por peritos corruptos e autoridades com agendas sinistras e ocultas. Temos de aprender com as nossas decisões passadas, e tomar o que aprendemos com quaisquer resultados desagradáveis, a fim de fazer escolhas mais positivas e amorosas no futuro. Aprender com os nossos erros é o processo de cultivar o pensamento correcto e o alinhamento correcto, se a nossa dor aumentar, a consciência é essa mudança e transformação necessária da forma como fazemos as coisas. Se estamos a obter resultados improdutivos, tais como o aumento da dor e da doença, a partir das escolhas que fizemos, isto é uma bandeira vermelha estridente que significa que temos de mudar a nossa direcção e parar de repetir os mesmos erros ou sofreremos muito com as consequências.


Como resultado, temos de ser muito claros sobre onde colocamos a nossa atenção, tempo e foco, pois onde direccionamos o nosso interesse iniciará o movimento para a frente através da Lei dos Ciclos, e as vibrações de amor ou medo serão ampliadas mil vezes nas nossas vidas pessoais. »

21 views
bottom of page