top of page

Lisa Renee - "Cuidem dos vossos ossos"



Em continuação do artigo que publiquei ontem, Uma nova oportunidade para a transfiguração física, hoje venho partilhar um excerto da newsletter de Lisa Renee, que recebi hoje, onde ela fala sobre os cuidados a ter com os ossos.


« A mudança actual para o próximo universo harmónico (*), a mudança de posição da Alma Planetária para o sistema de portais Andromedano Antigo de Machu Picchu, e todos os eventos Melquisedeques trazidos à luz este mês, estão a provocar rápidas e intensas activações espirituais. Muitas destas activações de plasma solar estão a chegar sob a forma de códigos Ankh, códigos de Dragão, códigos de Rosa e códigos de sangue KRYSTAL que estão a ter um grande impacto na nossa estrutura central esquelética, dentes e pele, juntamente com a matriz cristalina da fáscia.


(*) Nota Anabela: Falamos do UH2, para mais informação ver artigo A Matriz Temporal Universal.


Os ossos do nosso sistema esquelético são ressoadores de frequência e são capazes de conduzir frequências através das matrizes internas do nosso corpo físico. Estas frequências podem alterar o nosso perfil sanguíneo e ósseo à medida que passamos pela ascensão espiritual e incorporamos estas novas frequências entrantes. Isto pode ser sentido dum forma estranha, tal como: a sensação de esvaziamento dos ossos, desmineralização dos ossos, dores profundas nos ossos, articulações ou músculos, órgãos internos ou ossos a serem espremidos ou esmagados sob grande pressão, uma consciência de alterações da medula óssea ou alterações sanguíneas na pélvis, coxas e pernas, e repentinos ou intensos problemas físicos desconhecidos. Não entre em pânico, apenas fique quieto e conserve a sua energia, esta é uma onda solar maciça de frequências ascensionais. Permita que o processo se desenrole enquanto pergunta gentilmente o que pode fazer para ajudar o seu corpo nas fases mais intensas dos estágios da síntese solar de activação e integração espiritual. A nossa estrutura óssea é o cristal sólido primário no nosso corpo físico que actua como o principal transdutor de frequência em todas as nossas matrizes corporais. Assim, os nossos ossos, articulações ou certos órgãos Yin como rins, coração, pulmões, fígado e o baço podem de repente sentir que precisam de apoio extra e podem ser ajudados através de produtos naturais à base de ervas, homeopáticos ou alimentos ricos em nutrientes destinados à remineralização. »


Para finalizar, no artigo de ontem sugeri evitarem lacticínios pois, além de não serem bons para o microbioma intestinal, o leite também retira cálcio aos ossos, uma vez que se trata de uma gordura e, ainda por cima, ácida. Em alternativa, deixo-vos diversos alimentos ricos em cálcio: alga, cevada, chia, grão-de-bico, arroz, espinafre, quinoa, couve-flor, noz, cogumelo, couve-de-bruxelas, grelo, lentilha, pêra, abacaxi, banana, cenoura, millet (conhecido por milho painço, polenta ou carolo), batata doce, feijão, maçã, couve, citrinos, figo, bróculo, nabo, amêndoa, avelã, sésamo, sementes de girassol, cereais integrais. Para reforçar os rins, o feijão azuki é extremamente benéfico e a água da sua cozedura ajuda também a evitar infecções urinárias. Chá de cavalinha (Equisetum) é muito bom para remineralizar os rins e poderão juntar ainda pés de cereja e barbas de milho para alcalinizar a urina e ajudar os rins a desintoxicar.


Bênçãos e Paz Profunda a todos,

Anabela

18 views
bottom of page