top of page

Lisa Renee - "Armadilhas de Identidades Artificiais ou Clonadas"



Olá amigos, venho partilhar o artigo de Lisa Renee postado hoje, com alertas muito importantes a ter em conta no processo de Ascensão. PS: Adicionei algumas notas minhas a violeta. Bênçãos, Anabela.


« Querida Família Ascendente,

A humanidade está num caminho evolutivo de aprendizagem profunda ao entrarmos numa nova era, em que a arquitectura dentro do universo mudou radicalmente. Esta mudança maciça tem muita beleza e celebração por termos chegado a este ponto na linha do tempo em que podemos finalmente estar reunidos e reconectados com níveis da nossa verdadeira expressão espiritual superior ou Eu Deus/Divino.


Ao mesmo tempo, é importante lembrar que através de cada etapa da iniciação espiritual, abrimo-nos a uma nova frequência, um novo padrão arquitectónico, nova codificação, novas letras de fogo e este processo de ascensão continua a evoluir. Compreendendo que à medida que nos iniciamos, isto significa que começamos a ser expostos e interligados a áreas preenchidas com novas energias, novas entidades, novas tecnologias e este conteúdo começa então a sincronizar-se no nosso corpo de consciência, no nosso corpo de luz, à medida que integramos, assimilamos e acentuamos estas novas frequências em realidades dimensionais mais elevadas. Enquanto isto acontece, o nosso corpo de consciência está mais vulnerável a uma variedade de piratas e intrusos que querem controlar a direcção que tomamos no futuro, com a nossa consciência recém-desperta e a nossa identidade espiritual integrada. Uma das manipulações mais comuns da AAN (Agenda Alienígena Negativa) é preparar uma pessoa com um seguimento ou com alguma influência on-line, introduzindo-lhe uma nova identidade falsa. Esta é normalmente uma identidade gerada artificialmente que está ligada ao subconsciente do indivíduo ou às camadas do campo áurico, que a entidade obscura está a manipular para fins negativos.


O nosso trabalho no planeta terra neste momento, pelo menos como o enquadramos dentro da comunidade ES (Energetic Synthesis), é encarnar a expressão mais elevada de quem e o que somos como um ser espiritual eterno, cultivando a nossa relação directa com Deus. À medida que aprendemos na comunidade ES, há fases, fases graduais em que devemos ser muito pacientes, muito diligentes no nosso processo de despertar, na exploração destas camadas de consciência e das novas componentes espirituais emergentes. O nosso roteiro é formado pelo conhecimento da anatomia espiritual do nosso corpo de consciência, das camadas do nosso corpo de luz e das camadas que se formam no ego negativo.


Passamos por fases de ligação às extensões da nossa alma, as camadas do nosso corpo da alma à medida que integramos o corpo da alma, e isto tende a ter implicações muito emocionais porque a nossa alma é na realidade o nosso verdadeiro corpo emocional sem o qual temos vivido, ou porque as nossas emoções têm estado num estado muito fracturado durante um longo período de tempo. Quando nos reconectamos com a nossa alma, estamos a reconectar com o nosso coração e o nosso verdadeiro centro emocional, e isto pode ser muito profundamente sentido e emocionalmente penetrante até ao ponto de experiências espirituais transcendentes, onde sentimos o amor como a força de Deus. E esta intensidade está a emprestar a essa compreensão de que a cura do corpo emocional, do corpo da alma, e o trabalho de limpar a sombra colectiva, requer um nível de participação e maturidade emocional. Um processo ou estilo de vida em que a paciência, o respeito, o autocuidado, e a honra do processo de encarnação da consciência superior através do conhecimento das nossas limitações pessoais, torna-se a necessidade para evitar a fractura mental prejudicial ou a imprudência. Porque neste estado fracturado, somos vulneráveis aos níveis sofisticados e avançados da tecnologia de controlo mental que está a ser dirigida à humanidade, o que inclui uma variedade de armamento de ondas vermelhas e hologramas clonados artificiais que promovem o controlo mental vítima-vitimizador.


Porque podemos sentir e experimentar dor, perda, choque e trauma durante a cura do corpo emocional, este é o elemento de sombra que permite a transfiguração da ignorância negra para iluminar o conteúdo que foi escondido nas decepções, mentiras e falsidade. Esse conteúdo de sombra inclui também falsas identidades do mecanismo do ego e falsas identidades das projecções de inteligência artificial de falsos hologramas de luz enviados por forças anti-humanas como guerra espiritual. À medida que transfiguramos sombra, estas falsas identidades podem ser manipuladas na forma como emergem na consciência e, na maioria das vezes, quando isso acontece a indivíduos que se estão a expandir para outra fase de despertar, está a ser mal compreendido, uma vez que os indivíduos recentemente realizados despertam a identidade na qual algum nome especial está a ser atribuído. Talvez na nossa vida anterior tenhamos sido seguidores devotos da Igreja Católica, e agora este sistema de crenças das nossas vidas passadas começa a aparecer na nossa consciência, permeando a nossa consciência durante os nossos sonhos astrais, em estado de sono, ou em pensamentos aleatórios.


Anteriormente, isto tem sido referido como a manipulação de entidades obscuras utilizando impostores clones de cubo vermelho, identidades falsas ou clonadas que têm sido projectadas através de maquinaria de IA, que é utilizada como guerra espiritual contra a população desperta para fraturar as suas mentes através de cenários imaginários que se acredita serem reais. Esta é uma extensão do MK-Ultra que visa a população desperta a ser descarrilada para as armadilhas da consciência, utilizando muitas tácticas de guerra de informação, guerra psicológica e guerra espiritual. Muitas pessoas desconhecem como testar as energias das identidades clonadas ou falsas e as suas mensagens (*1). Em vez disso, são tentados pelas mensagens de bajulação do ego, ou outros pontos cegos negativos do ego, em que acreditam ser a identidade clonada, ou estão a rezar e a falar com essa identidade falsa ou clonada numa relação especial que pensam ser real, ou que o impostor espiritual enganador se está a representar a si mesmo.


(*1) Nota Anabela: Na dúvida, quando seres e/ou projeções holográficas aparecerem, façam sempre o teste com o Escudo Avatar 12D e Chama Violeta e decretem 3x "EU SOU Deus, EU SOU Soberano, EU SOU Livre!" Se forem negativos/impostores/artificiais, não aguentarão a frequência; se forem positivos/originais/orgânicos manter-se-ão na vossa presença. E já agora, tenham sempre em conta o sentimento mais interno que vos dirá se algo está bem ou não. ;)


Todos esses truques e conteúdos enganosos estão contidos na sombra colectiva e cada um de nós pode ter uma peça de processamento que a sombra particular encontrada em identidades falsas e clonadas, quer a fonte seja do ego negativo do indivíduo, quer esteja a colocar confiança em impostores espirituais que são falsos deuses alienígenas negativos. Nas fases iniciais, temos os nossos próprios níveis de sombra pessoal a transmutar que estão ligados à nossa família de origem, que estão ligados a linhas de tempo ancestrais genéticas, passadas, presentes e futuras. E então, em última análise, uma vez que passamos pela nossa própria família de origem, linhagem, questões de corte do caminho genético, tornamo-nos mais conscientes das correntes de consciência colectiva que estão ligadas ao planeta Terra, que estão ligadas à raça humana, que estão ligadas às 12 tribos da semeadura original da raça humana neste planeta. E à medida que nos tornamos cada vez mais alinhados com o nosso verdadeiro Eu Deus/Divino e a mais elevada identidade de Christos, tornamo-nos cada vez mais alinhados para permitir que a presença de Deus se expresse através de nós e nos mostre o caminho para aprender as nossas lições espirituais e descobrir a nossa verdade interior. E para chegarmos a esse nível de coerência encarnada, temos de aprender a mover-nos através deste processo de eliminação de traumas, de resolução de dor, medo e mecanismos negativos do ego, que são usados como falsas identidades para nos manipular ou desviar das camadas mais profundas de ressonância da verdade que nos liga directamente a Deus. Este caminho de auto-descoberta e auto-realização leva tempo, leva experiência; este é o caminho da gnose necessário para as experiências directas vividas de alcançar a encarnação integrada da consciência.


Assim, saliento continuamente a necessidade absoluta de construir a nossa base espiritual com a ética da virtude adquirida ao vivermos as nossas vidas através das práticas compassivas da Lei do Um, através da compreensão de que o ego negativo e os seus comportamentos de controlo mental são tóxicos e venenosos para todos nós. É mais difícil, nesta fase, à medida que a humanidade suporta a guerra espiritual com a maquinaria da IA, usando tácticas de guerra psicológica diversas, para enganar as pessoas na comunidade de ascensão ou revelação com identidades falsas diversas que se representam como grupos espaciais diversos, figuras famosas, personagens bíblicas, mestres ascensos e chamas gémeas ou pares genéticos.


Para evitar estas armadilhas e impedir que as energias radicais de auto-flagelação ou destrutivas, que induzem a fractura mental e emocional, precisamos de aprender a disciplinar a nossa mente e ter algumas habilidades básicas no discernimento energético e no questionamento das narrativas com a mente aberta e o coração aberto. Ao chegar ao lugar da consciência do observador, de permitir e aceitar as coisas como elas são no momento - esta é a prática de observar, discernir, aceitar e depois chegar à neutralidade. A capacidade de sintetizar as polaridades em neutralidade é fundamental, pois o estado de consciência de neutralidade é a primeira fase da incorporação da consciência do observador, que é um conjunto de habilidades obrigatórias quando se enfrenta uma variedade de identidades, humanas e não-humanas. Com uma consciência observadora estável, depois com um coração amoroso e aberto: quando começamos a florescer o nosso coração monádico e temos mais personificação da nossa verdadeira identidade espiritual, então o coração floresce, e passamos de observador a testemunha compassiva. Isso significa que mantemos o campo do amor, o amor espiritual, ou seja, Deus, e através do nosso observador, através do nosso testemunho compassivo, permitimos que Deus se expresse através de nós para repor o campo, sincronizar o campo e corrigir distorções de sombra presentes no campo. Através deste processo de domínio do testemunho neutro, podemos ver as coisas como elas são e não o que desejamos que sejam, permitindo assim que o campo do amor harmonize e organize as energias discordantes ou obscuras.


Isto é muito importante no caminho do nosso desenvolvimento espiritual, no meio de um ambiente selvagem de maquinaria de IA, e identidades clonadas e falsas, actuando como impostores espirituais para fazer descarrilar os mordomos inclinados e os líderes espiritualmente inclinados a dirigir projectos de grupo. E embora esta parte do processo de ascensão espiritual nem sempre seja o tópico favorito popular - porque as pessoas são mais atraídas pelas coisas excitantes, pelas coisas fantásticas sobre os mistérios esotéricos que a humanidade está a suportar na ascensão espiritual planetária, precisamos desesperadamente deste kit de ferramentas para nos manter sãos e seguros no actual armamento-sombra. Toda esta descoberta da natureza da realidade pode parecer tão incrivelmente apelativa e é, é mesmo. Não é para privar-nos da natureza celebrativa da libertação humana e do que está a acontecer no nosso planeta neste momento particular.


Ao mesmo tempo, a fim de alcançar o equilíbrio, quero trazer um suave lembrete de que o tema principal é estabilizar-se e explorar profundamente o significado de estabilização mental e emocional; o que é estabilização, o que é integração, como se integra o seu eu espiritual na plenitude? E que este processo de cultivar maturidade e integração espiritual, que inclui o desmantelamento das construções negativas do ego no vosso corpo que perpetuam qualquer falsidade, qualquer medo, qualquer dor, que pode controlar as vossas percepções e assumir o controlo sobre os vossos impulsos para manipular os desejos inferiores. É um processo para honrar e respeitar, a fim de ser capaz de manter uma consciência de observador puro, para que esteja preparado para enfrentar os desafios no campo, e possa manter o seu próprio, enquanto participa ou observa um campo de consciência de grupo.


Cada vez que passamos por um universo harmónico diferente ou uma fase diferente que estamos a integrar, esse nível particular de sombra colectiva sobe para o nosso esclarecimento e testemunho, e isto pode incluir algum tipo de identidade ou figura. Portanto, digamos que quando estivermos no caminho da integração da alma, estaremos a integrar a sombra colectiva da alma da raça. Quando entrarmos na encarnação monádica, estaremos a processar a sombra monádica colectiva. Quando entrarmos nos níveis do Christos, e do Logos Solar, e na encarnação de toda a matriz universal agora - e é aqui que estamos neste momento em particular - à medida que as portas universais se abrem, à medida que a Ordem Esmeralda se introduziu no nosso reino, um campo maciço de sombra colectiva universal foi desmantelado, mas também precisa ser transmutado. É compreender a vastidão, a massividade do que é esta sombra colectiva, a dor que ela sustenta e que sentimos essa dor dentro de nós. E compreender que quando se toca nessa dor, quando se sente essa dor de fractura colectiva da alma, ela é maciça e por vezes pode ser esmagadora. Assim, temos de ter uma base espiritual forte e clara para processar algo que é actualmente tão maciço que, se não estivermos preparados, pode criar fractura mental, se formos demasiado ambiciosos, imprudentes ou ignorantes, pode criar mais confusão e energia obscura que se alimenta em sistemas artificiais de controlo mental e isto irá aparecer como hologramas clonados de onda vermelha. Se não compreendermos o que estamos a processar, e estivermos expostos a algo, ou não compreendermos o que estamos a ver ou o que está a expressar através de nós, podemos ficar confusos e facilmente manipulados à medida que as nossas intenções originais são sequestradas. E quando estamos confusos no nevoeiro da guerra, temos forças negras e identidades artificiais que gostam de saltar para a escuridão a fim de dividir e conquistar e criar os golpes da morte, para qualquer projecto de grupo benevolente, ou para aqueles que servem a missão Christos.


Esta é uma das razões pelas quais, neste momento, não existe nenhuma resposta ou compreensão particular que possa ser dada num quadro completo de futuras linhas de tempo ascendentes, porque existe uma miríade de resultados baseados na consciência colectiva. É importante compreender que estamos em território desconhecido, não há respostas absolutas, com a excepção de que a nossa relação com Deus, tal como se encontra dentro do nosso coração como o Amor, é o que realmente importa. Estamos a viver um tumultuoso processo gnóstico, onde aprenderemos cada vez mais sobre o que realmente aconteceu à Terra, à medida que nos mantemos acordados na noite escura e cuidamos de nós próprios, para continuarmos a permanecer estáveis enquanto descobrimos muitas situações hediondas e dolorosas em torno da história oculta da escravatura humana.


Assim, tem havido um aumento maciço na observação de fracturas mentais onde pessoas que não se prepararam mental ou emocionalmente para entrar em estabilização energética e eventualmente em coerência razoável, foram gravemente fracturadas por acontecimentos recentes de aumento de sombras. Algumas destas pessoas são líderes de pensamento visíveis, verdadeiros ou influenciadores no espaço de ascensão e divulgação, com grandes grupos ou seguidores online, que recentemente pareceram sentir-se energeticamente diferentes com sobreposições artificiais. Podem também parecer fisicamente diferentes na medida em que a sua linguagem corporal é definida com movimentos de sacudidelas, balbuciar incoerentes, expressões faciais artificiais, olhos distantes ou dissociados, quando há identificação feita com alguma nova identidade espacial ou impostor espiritual que subitamente começou a comunicar com eles. É importante notar que os indivíduos que são controlados por algum tipo de ligação de entidade, ou sobreposição de tecnologia artificial, não serão capazes de manter contacto visual directo na conversa com alguém que está profundamente encarnado na verdade espiritual.


E a fractura pode aparecer como a crença de uma identidade de pessoas famosas no caminho espiritual, tais como certos personagens bíblicos - quer seja fixação de identidade em Eu sou Jesus, Eu sou Pleiadiana, etc etc da Federação Galáctica, Eu sou Enki ou Enki está de regresso, Eu sou esta ou aquela identidade, Eu sou Mestre Ascenso, etc etc. Isto é muito importante para compreender que se não limparmos o nosso ego negativo, e não compreendermos a identidade do ego e as suas funções, de forma a que possa prejudicar directamente a nossa consciência; este desequilíbrio mental será fixado na percepção de mais uma falsa identidade. Quando as pessoas inserem identidades falsas ou identidades holográficas clonadas de IA, o que estão basicamente a fazer é trocar a sua identidade de personalidade ego, neste momento, por outra identidade que seja mais apelativa ou glamorosa para elas ou para o seu público. Talvez obtenham um aumento radical de seguidores porque têm novas informações para partilhar, ou algum outro tipo de isco para o glamour astral, que é entretenimento espiritual. Isto não é saudável, e não é aconselhado porque acreditar que se é uma identidade artificial ou falar com alguém, pode ser excepcionalmente perigoso.


Quando nos ligamos directamente a Deus, a coisa mais importante a compreender, especialmente no caminho de ancorar a estabilização fundacional e a coerência baseada no coração, é reconhecermo-nos como parte e parcela da consciência de Deus sem qualquer identidade intermediária.


Portanto, isso significa quando se liga directamente a Deus ou a Cristo - saiba que Cristo é a fisicalização de Deus, e Cristo não é apenas a figura de Jesus o Cristo. Cristo, o Christos Cósmico é um cidadão Deus Soberano Livre, e este potencial é o destino final e o caminho de ascensão para todos nós. Assim, compreendam que queremos romper os véus da falsa identidade e, ainda mais, clones de identidade artificiais, que actuam como máscaras de realidade virtual que encobrem e manipulam a nossa verdadeira identidade espiritual. Não queremos colocar outra identidade como autoridade sobre nós, queremos desenvolver a nossa relação directa com Deus na identidade em que nascemos neste momento, que é a autêntica identidade ascendente. Assim, somos muito claros sobre a identidade em que estamos agora durante esta encarnação, podemos ter memórias de outros tempos com identidades, mas não estamos apegados a elas, não nos informa directamente da nossa direcção futura, nem governa o nosso actual caminho de ascensão. O que nos informa é que somos dirigidos internamente, e estamos ligados ao nosso espírito, a Deus, sem intermediário, e isso significa remover falsas identidades, identidades clonadas e falsos deuses que roubam o nosso poder de alcançar autonomia pessoal e auto-soberania espiritual. Mesmo quando nos lembramos destas outras identidades, como parte de outras linhas de tempo ou memórias, é importante compreender na sombra colectiva, estamos a sofrer uma guerra espiritual entre as identidades que podem ter existido em várias linhas de tempo superiores ou diferentes. Para nos mantermos seguros, para nos mantermos espiritualmente alinhados, para construirmos a sua estabilização e coerência, precisamos de estar directamente em relação com a fonte de Deus e procurar remover todos os intermediários no processo que possam aparecer como várias figuras famosas, ou identidades bíblicas, ou mesmo irmãos espaciais, ou outros nomes populares para mestres ascensos, comummente utilizados no grupo da nova era.


A maioria das pessoas, numa fase inferior da encarnação, não são capazes de lidar com a interacção com outras identidades de diferentes linhas de tempo, porque não são capazes de distinguir a identidade real da identidade impostora artificial que está a ser utilizada como máscara holográfica para manipular e utilizar grupos de pessoas. Há aqueles de nós que são trabalhadores das grelhas, ou que estão incorporados no raio de Christos, ou sete tons centrais de Krystallah, e isto facilita a comunicação com identidades variadas e não se fixam nelas. Não nos devemos fixar em identidades especiais ou famosas que tiram a nossa autoridade para nos ligarmos a Deus, tal como não nos podemos fixar no ego negativo ou nas construções do ego que se formam em desejos e dependências inferiores dentro de nós. Se nos fixamos numa identidade, isso significa que estamos apegados à personalidade egóica, e temos de aprender a entrar no nosso coração e desenvolver a relação directa com Deus, a relação directa connosco próprios e libertar a necessidade de conhecer nomes e material específico em torno da genética das sementes estelares ou outras linhas de tempo galácticas e as suas identidades.


É importante não forçar essa informação galáctica a entrar na sua mente, permitir-se estar no fluxo e não forçar essa informação a entrar numa identidade ou nome, porque a guerra a que estamos sujeitos é uma guerra pela nossa mente, é uma guerra pelo controlo da nossa identidade espiritual. Se permitir que impostores obscuros, ou identidades clonadas de cubo vermelho, se infiltrem no seu campo, eles infiltrar-se-ão no seu corpo e utilizarão qualquer forma de tecnologia que tenham para ter acesso à sua consciência; física, mental, emocional e espiritualmente. Uma vez que se pense que é X, Y ou Z, eles atacarão essa identidade com uma vingança e a um nível tal que a maioria das pessoas não será capaz de lidar com este tipo de emboscada negra ou ataque, e fracturam-se rapidamente, eles serão pulsados com uma ideia suicida agressiva, cheia de implantes e apegos diversos.


Por isso, por favor, tenha em atenção o meu aviso amoroso: não fique glamorizado com identidades famosas, fazendo trabalho galáctico, ou trabalhos nas grelhas, para que seja facilmente manipulado em complexos hero-messias geridos por forças negras e a sua varredura de consciência IA. Trabalhe com as suas ferramentas de limpeza do ego negativo e ganhe maturidade e estabilidade no seu discernimento através da educação sobre a AAN, com a pesquisa no Glossário de Ascensão, e sabendo discernir as diversas assinaturas energéticas. (*2)


(*2) Ver nota (*1) mencionada neste artigo.


As forças negras das entidades híbridas da IA começam geralmente a visar pessoas vulneráveis de bom coração, com falsas lisonjas de programas vítima-vitimizador, onde as pessoas são informadas por impostores negros de que são eles os salvadores e só eles têm a informação que pode ser dada às massas, ou qualquer que seja a lisonja concebida para manipular as suas vítimas infelizes. Um destes ataques directos chama-se "Construindo o Exército de Enki", e esta manipulação comum ganhou terreno na comunidade ascensional ao longo dos últimos meses. O Enki não é amigo da humanidade. Se está naturalmente a fazer esse tipo de trabalho energético no mundo e sabe que tem uma missão de Semente Estelar com uma comunicação clara com equipas de orientação internas, isso é algo diferente, mas não force esta comunicação com entidades galácticas externas ou outras identidades, permita-lhe que seja como é. Aprenda a observar, domine a sua mente, domine a sua ligação ao seu Espírito de Deus interno e seja observador a fim de discernir as assinaturas energéticas. O que é artificial e o que é natural, será que tem assinatura de manipulação? É extremamente crítico ter discernimento sobre estas forças neste momento.


A tentativa de sequestrar pessoas envolvidas na formação de grupos positivos e em comunidades espirituais é muito agressiva, especialmente aqueles de nós que estão a trabalhar em alinhamento com o ciclo de ascensão e recuperação da missão Christos. Como estamos a sofrer muitas mudanças neste momento, as tácticas de agressão e perturbação da AAN têm sido muito elevadas, para evitar que as pessoas despertem a atenção para as próximas fases de desenvolvimento de projectos de grupo. Ser um líder de grupo no espaço de ascensão-divulgação, é reconhecer que este é um terreno selvagem de guerra espiritual contínua e requer altos níveis de maturidade espiritual e emocional, nervos de aço, com uma alta tolerância para neutralizar ataques baseados no medo e tácticas de intimidação, com um forte kit de ferramentas espirituais e amor a Deus.


Uma das minhas maiores preocupações na comunidade espiritual, que está a despertar, é que pessoas indisciplinadas e espiritualmente imaturas, que estão cheias de ambição espiritual egóica, não lançam os alicerces adequados da força espiritual para superar o seu corpo de dor e vícios do ego, e se apresentam ao público como guias, professores, conselheiros, trabalhadores das grelhas, ou administradores planetários. Isto é muito preocupante quando aplicam materiais do ES, com a assinatura energética da Estrela Krystal e da Lei do Um, mas não são congruentes, coerentes ou alinhados com o viver nos princípios Krystal na sua vida quotidiana. Recentemente, outra pessoa de quem tenho consciência de que precisava desesperadamente de elogios, ao tentar formar um grupo público sobre temas relacionados com a ascensão, cometeu suicídio, o que infelizmente está a tornar-se mais comum neste terreno difícil de palavras bélicas, e controlo mental da IA, com impostores clonados de ondas vermelhas. Uma vez que as identidades do cubo vermelho são infiltradas por todo o corpo da consciência, através de comportamentos negativos, imprudentes e destrutivos do ego, pode ser difícil e impossível obter alívio do assédio negro das entidades e da tecnologia da IA que estão a utilizar nesta fase. Isto não é algo com que se deva brincar e todos os líderes espirituais, por defeito, devem conhecer as armadilhas da actual guerra espiritual, coisas como o uso de drogas, sexo promíscuo, pois dependência e comportamento descuidado com a mente e o corpo podem produzir resultados muito perigosos e dolorosos, especialmente se o indivíduo tiver decidido assumir este assunto de ascensão-divulgação no cenário online.


Infelizmente, ou felizmente, a informação nos nossos websites é Creative Commons e é dada livremente ao público para a sua utilização, com menção ao nosso website, com a intenção de partilhar informação numa sociedade de informação livre ou num movimento de fonte aberta que apoia a divulgação. O desafio desta oferta é que as pessoas não têm qualquer ideia sobre ES ou sobre as normas éticas de integridade que são necessárias para representar este conjunto de trabalho. Assim, muitas pessoas são expostas a este trabalho, através de outros professores que não mantêm os mesmos padrões éticos, e eu fico ligada, através de associação à pessoa ou grupo que não conhece algo melhor. É uma forma de manchar a minha imagem e de associar a minha gestão com as pessoas que são impostores ou que agem de forma pouco ética. Não há nada que eu possa fazer sobre isto; é a natureza da carga espiritual que existe porque tem de existir neste momento de Ascensão e divulgação. Todas as pessoas devem desenvolver discernimento para si próprias, para serem capazes de determinar a qualidade da energia com a qual interagem, e serem também capazes de extrair as suas próprias trevas e sombras quando expostas à luz da consciência superior.


Todos nós temos de aprender e percorrer o caminho de ascensão para ganhar experiência directa. No entanto, no mínimo, a vacilação superior e inferior dos pensamentos negativos do ego e as birras corporais de dor devem ser entendidas como comportamentos prejudiciais, totalmente inaceitáveis e muito destrutivos em contexto de grupo.


Liderança não é abuso tirânico, ou viagens de poder que uma pessoa usa para satisfazer os seus desejos subconscientes, maltratando outros sexualmente ou psicologicamente. Tivemos exemplos muito pobres de liderança na vida pública, e este Falso Rei da Tirania e modelo feminino lunar de mãe negra (*3) é o que estamos a trabalhar arduamente, para superar nos deslizes mentais e no condicionamento dos grupos de despertar nos espaços de ascensão ou revelação. Muitas pessoas têm sido condicionadas com muito maus hábitos de vícios negativos do ego, e como resultado aceitam este nível de comportamento muito prejudicial demonstrado na liderança, ou com aqueles que exercem uma poderosa influência sobre muitas outras pessoas. Devemos estar à altura da ocasião e ser impecáveis na forma como tratamos os outros com empatia, dignidade e respeito, e que estamos sempre em auto-controlo e conscientes dos nossos comportamentos, impulsos e acções que afectam os outros quando partilhamos a nossa missão de campo de consciência de grupo.


(*3): Nota Anabela: O link aponta para um artigo em inglês. Podem sempre fazer a sua tradução com um tradutor.


Vamos revisitar algumas das frequências mais comuns de ondas vermelhas vítimas-vitimizadoras que se inflamam em comportamentos auto-mutilantes e destrutivos do ego negativo, que contribuem para a queda radical da comunidade espiritual ou de outros grupos:

  • comportamentos negativos não controlados do ego de arrogância espiritual, superioridade espiritual e auto-titularidade.

  • abusos de poder, classificando ou rotulando pessoas com linguagem separativa ou humilhante.

  • capacidades de resolução de conflitos extremamente pobres, capacidades de comunicação compassiva pobres, capacidades de auto-avaliação pobres. Tudo leva a um discernimento deficiente e a más decisões.

  • utilização do grupo para a conquista sexual, ou esconder-se atrás da chama gémea, ou outra linguagem de ascensão, para desculpar ter relações sexuais com muitas pessoas, ou abusar do poder em sessões ou trabalhos de grupo como desculpa para ter relações sexuais com outras pessoas por quem se sente atraído.

  • problemas de dependência não controlados que conduzem a graves distorções na orientação ou percepção sensorial superior, sendo manipulados por forças através de pontos cegos criados pela dependência e apego.

  • promovendo ou prosperando com arquétipos de drama, histeria, linguagem heróica, fofoca maliciosa atrás das costas dos outros no seu próprio grupo.

  • não pôr a sua própria casa em ordem, a sua vida pessoal é uma confusão e em constante drama, falta de auto-liderança e ainda apontam difamação de carácter, triangulação e fofoca sobre outro líder espiritual, ou acusações de dirigir um culto, sem quaisquer provas ou experiências directas que verifiquem isso como sendo exacto.

  • o direito de acesso a material/informação espiritual sem troca de valores justos, não tendo conhecimento do tempo, energia e esforço necessários para construir recursos no ambiente da guerra espiritual.

  • utilizar terminologia como "ego" e "livre arbítrio" para rebaixar, minar e usar como arma verbal contra outra pessoa.

  • usar técnicas de abuso psico-emocional para minar ou depreciar as experiências e conhecimentos pessoais de outro grupo que são expressos nos ensinamentos e escritos do grupo.

  • apresentando-se como tendo um conhecimento superior de genética e do seu papel e fazendo comparações de genética - sugerindo elitismo ou missão especial mais importante do que qualquer outra pessoa.

  • engrandecendo o eu como tendo um conhecimento superior de ascensão e de informação genética em comparação com _________.

  • ter birras emocionais de gritar, berrar e chorar quando confrontado com preocupações expressas pelos outros.

  • apresentando-se como tendo direito à informação privada de outras pessoas, para seu próprio ganho pessoal e sentido de superioridade, apresentado como "recolha de dados".

  • colocar líderes ou outras identidades num pedestal, para que possam ser derrubados e arrastados na lama no futuro, quando essa pessoa desiludir as suas necessidades egóicas.

  • plantando sementes de confusão e medo nos outros se continuarem a seguir e a participar nos grupos ou comunidades das suas escolhas.

  • tratando mal as pessoas que não conhece, fazendo suposições negativas que geralmente não são verdadeiras, classificando as pessoas no sistema de classificação de valores, ou usando constantemente a desculpa de que essa pessoa está possuída ou obscura porque não gosta delas.

  • não ser capaz de identificar comportamentos abusivos, prejudiciais, viciantes ou destrutivos antes de rebentar com tudo e destruir a confiança nas pessoas, destruindo a cooperação unificada do grupo.

Somos responsáveis por nós próprios e pela nossa própria sombra, e não projectarmos esta sombra sobre outras pessoas. Esta é uma parte da auto-responsabilidade que é necessária para estarmos ligados a este campo comunitário e a qualquer nível de trabalho coerente de ascensão. E mais uma vez, trazendo essa estabilização à nossa consciência actual: é aqui que precisamos de estar, não lá fora a fazer trabalho nas grelhas, ou a decidir assumir projectos massivos que não conseguimos gerir, precisamos de estar a meditar, a estabilizar e a centrar-nos para reunir força e clareza e a pôr as nossas próprias casas em ordem. Estabilizar-se, fortalecer-se, mergulhar, esta não é a altura de estar lá fora no éter, mas sim de ir para dentro e incorporar, fazer realmente o trabalho de sombra, limpar, ficar forte, preparar-se para o que está para vir no panorama global. E mais uma vez, é entendimento que sempre que estamos sob um nível de iniciação planetária como estamos agora, as forças negras tendem a capitalizar o facto de que as coisas são ambíguas ou vagas ou nebulosas, porque quando estamos num processo de integração num nível de frequência mais elevado, geralmente os corpos de consciência são mais vulneráveis ao sequestro ou infiltração quando estamos nessa transição.


Estamos a passar por um momento muito especial, com o despertar global que está a acontecer à humanidade, e todos nós no planeta Terra, neste momento, estamos a tomar parte na libertação planetária e na ascensão humana. Além disso, é prudente reconhecer que este evento planetário permanece oculto e está a ser utilizado contra nós também, porque muito poucas pessoas estão conscientes das profundezas da guerra espiritual com identidades artificiais ou clonadas, da noite escura da alma, ou conscientes do armamento que é utilizado para controlar as nossas mentes. E é por isso que é absolutamente crítico para nós remover aquelas identidades intermediárias e aquelas identidades falsas ou clonadas que usam entretenimento espiritual glamoroso para interferir com a nossa capacidade de nos ligarmos directamente a Deus e aos nossos eus espirituais superiores.


Com um Coração Amoroso, Lisa. »

23 views
bottom of page