top of page

Laura Marie - "A descida da Nova Lei (A Jerusalém Celeste)"



Olá amigos, hoje venho trazer notícias da Ascensão, com a newsletter de Junho, de Laura Marie, do projeto Harmonic Universe Academy. PS: Adicionei umas notas pessoais a violeta. Bênçãos, Anabela.


« Querida Família Ascendente,


Estão a ocorrer grandes mudanças no planeta e em toda esta Matriz Temporal Universal que nos estão a afetar muito, o que se manifesta sob a forma de fardos energéticos e sintomas energéticos. Quando falamos de fardos energéticos, queremos dizer que temos a sensação de carregar um peso muito pesado nos nossos ombros e em todo o nosso corpo, que por vezes é muito difícil de suportar. Nas alturas em que a densidade é tão elevada que mal conseguimos sair da cama e movimentar-nos durante o dia, possamos lembrar-nos que não há nada de errado connosco, mas que estamos literalmente a aprender a movimentar-nos neste planeta com uma constituição diferente a nível atómico nos nossos corpos físicos, a nível da matéria negra.


Assim, compreendemos que toda a nossa constituição subatómica está a mudar. Isto significa que já não funcionamos da mesma forma que antes. Esta é uma configuração inteiramente nova para cada um de nós. Vai levar alguns meses até que estejamos completamente estabilizados nestas novas áreas da nossa consciência e estejamos habituados a funcionar com estes corpos nos seus estados ascendidos e neste novo nível de transformação da matéria negra e da densidade. É uma configuração totalmente nova que estamos a atravessar e pode parecer um peso interminável para carregar que nunca irá embora dos nossos corpos, não compreendendo porque é que nos sentimos tão cansados e porque é que os outros seres humanos se sentem tão enérgicos ou energizados.


O facto de a nossa consciência estar realmente a elevar-se para fora da maquinaria alienígena negativa e a alcançar campos mais elevados que são realmente muito visados e aos quais eles não querem que acedamos, torna realmente difícil não sermos afectados energeticamente. Como já partilhámos anteriormente, estes grupos de extraterrestres negativos têm tecnologias para identificar quando um ser atinge um certo limiar na sua expansão de consciência e libertação desta matriz, e depois recebem sinais e podem visar essa consciência. Quer sejam os ataques noturnos ferozes com tentativas de nos anestesiar e impedir o nosso despertar, ou as múltiplas maneiras que estas forças usam para nos impedir na nossa Ascensão e nos nossos projectos, os primeiros anos do despertar são os mais difíceis. Mas quando atingimos um certo nível de consciência, quando estamos seguros nas plataformas Aurora, quando nos protegemos regularmente e nos elevamos através da meditação e do trabalho constante, estamos seguros e os ataques, embora estejam e estarão sempre presentes, terão menos impacto sobre nós.


Transformará, portanto, a forma como convivemos aqui com os outros, connosco próprios e com toda esta arquitetura planetária e a matriz no seu verdadeiro significado orgânico, ou seja, uma estrutura. A estrutura orgânica original do planeta Terra, do planeta Tara, do planeta Gaia (1). Portanto, estamos completamente em processo de mudança interna, o que também tem um impacto na visão externa que temos do mundo, porque esta visão externa está interligada com a visão interna, e é o terceiro olho que faz este trabalho, e é por isso que o terceiro olho é realmente visado, e é por isso que precisamos de praticar a Arte de ir para dentro todos os dias para trabalhar a ligação e os ligamentos do terceiro olho. Tal como temos músculos à volta dos nossos olhos físicos, temos instalações etéricas à volta do nosso terceiro olho que precisam de ser praticadas e trabalhadas para que não percamos a visão, tal como perdemos a visão, à medida que envelhecemos, nos nossos olhos físicos, e podemos de facto atrasar ou reverter essa perda de visão com a prática dos músculos e certos exercícios com os olhos que são amplamente promovidos na Índia com a prática do yoga dos olhos.


(1) Nota Anabela: Tara é a versão da Terra nos níveis 4D/5D/6D e Gaia é a versão da Terra nos níveis 7D/8D/9D. A Terra Aurora (ou Nova Aurora) é a versão da Terra Andromedana nos níveis 10D/11D/12D.


A mesma coisa deve ser praticada com o terceiro olho, olhando para dentro diretamente através do nosso terceiro olho quando meditamos, ou seja, imaginando que trazemos os nossos olhos para o ponto central da nossa testa e que meditamos desta forma, nem que seja por alguns minutos, mas pelo menos todos os dias durante alguns minutos, trazemos os nossos olhos para o ponto central da nossa testa, apenas para trazer a nossa intenção de manter o nosso terceiro olho aberto, para exercitar a nossa ligação com o nosso terceiro olho e para o fazer funcionar de modo a não nos esquecermos que temos um terceiro olho.


Então, estamos a atravessar grandes pontes de consciência neste momento e isso significa que estamos realmente a perceber o que significa ser um ser humano Ascendente, o que isso significará nas nossas vidas e o que isso exigirá nas nossas vidas em termos de prioridades, organização e novas instalações que terão de ser implementadas nas nossas vidas para que possamos fazer do nosso processo de Ascensão a nossa prioridade, se essa for a nossa escolha. Esta Escola de Luz, esta Academia de Realinhamento com a Consciência Crística nas nossas vidas diárias ajuda-nos a fazer isso. Como fazer do nosso processo de Ascensão uma prioridade e como organizar as nossas vidas em torno desta prioridade. Eu sei que é difícil em certos dias, mas todos nós podemos implementar pequenas e graduais mudanças para nos mantermos alinhados com a nossa verdadeira alma, propósito e missão. Pelo menos, é para isso que serve esta Escola, para o ajudar a manter-se no caminho certo e alinhado com o propósito da sua alma, aconteça o que acontecer, através de meditações e ferramentas que o ajudarão a ligar-se ao seu eu divino diariamente.


A Preservação dos Códigos Edénicos

A maioria dos Índigos e Sementes Estelares encarnaram neste ciclo para preservar os Códigos Edénicos da Terra, a sua biblioteca orgânica viva, das armadilhas e infestações de raças alienígenas invasoras. Após as fases iniciais do seu despertar, os Índigos devem continuar o seu treino para compreender o Mundo das Forças, pois estão atualmente colocados no tabuleiro de xadrez para a batalha final contra o Império de Orion. As redes cristalinas da Estrela Krystal estão atualmente a ser amplificadas no planeta, para permitir que todos os Índigos, Sementes Estelares e Forças Cósmicas possam ouvir o sinal galáctico dos seus irmãos e irmãs nas estrelas. Agora é o momento para a nossa completa reconexão e ressurreição para quem nós somos, porque esse era o Plano. Uma vez emergidos da amnésia, tivemos de encontrar os nossos pares nos outros planos e trabalhar em conjunto com eles, ao serviço do Plano Divino. Infelizmente, muitos esqueceram esta Missão colectiva e estão a trabalhar sem uma bússola para os guiar.


A Preservação dos Códigos Edénicos é o papel principal das Sementes Estelares que estão atualmente encarnadas na Terra, e tem sido assim desde os anos 80. O objetivo é que elas estejam suficientemente maduras para os primeiros sinais da revelação cósmica total na Terra, que está agora bem encaminhada. Se sentem que fazem parte destas Forças de Intervenção, devem saber que a batalha será feroz para impedir que recuperem a vossa memória e a vossa ligação total com as Forças da Estrela Krystal. As redes Aurora estão atualmente a ser amplificadas por consciências Guardiãs ao serviço do Plano Divino, de modo a apoiar aqueles que têm estado na linha da frente durante anos. O tabuleiro de xadrez está a tomar forma, e a inteligência do Cristo Cósmico é mais necessária do que nunca para ser aplicada e incorporada nas nossas estruturas, a fim de enfrentar as estratégias opostas enviadas permanentemente e em múltiplas frentes que precisamos de identificar nas nossas próprias vidas. Não esqueçamos que as forças negativas alienígenas têm uma vantagem: não perderam a memória, incluindo sobre quem somos, e podem usar os nossos maiores medos ou os nossos maiores traumas para nos manipular ou fazer-nos desistir. Não sucumbam a estas técnicas e mantenham-se fortes no vosso Conhecimento de que estão a cumprir o vosso Serviço a Deus. Este conhecimento interior é o que vos dará mais Força e Poder neste caminho.


A Preservação dos Códigos Edénicos representa uma das principais Acções das Raças Galácticas avançadas chamadas "Guardiãs", pois elas guardam o Conhecimento ancestral e preservam as Arquitecturas cósmicas e Divinas de serem destruídas. Os grupos de Orion destruíram muito do nosso passado, desde raças e civilizações antigas até Palácios e Arquitecturas ao serviço do Divino, construídos por Homens que conheciam Deus e comunicavam com Deus através da sua tecnologia divina do coração de cristal sagrado. Apenas um coração puro pode entrar no Reino dos Céus, e estes corações puros estão a ser activados agora para entrar na próxima fase das suas Missões ao Serviço do Cristo Cósmico. Quer seja a descida de Arquitecturas ao Serviço do Plano Divino, quer seja o nascimento de Arquitecturas ou figuras divinas de dentro da vossa própria estrutura, saibam que estão agora activados para dar à luz a próxima emanação da vossa consciência divina na Terra. Guardem este Conhecimento como o mais precioso dentro de vocês, pois é o que vos permitirá ascender mais serenamente em direção à próxima versão de vocês mesmos, a serviço do Sagrado e da proteção desta biblioteca orgânica viva.


Algumas pessoas podem estar a mudar de casa, a terminar relações, para poderem passar à fase seguinte das suas vidas. Estas mudanças devem ser vistas como necessárias para desenvolver as condições de vida necessárias para o sucesso da nossa Missão no Serviço de Deus. A nossa vontade pessoal deve estar perfeitamente alinhada com a Vontade Divina em todos os momentos, se quisermos avançar para a máxima segurança e estratégia em alinhamento com as mais altas autoridades divinas que nos guiam e supervisionam o Plano Divino. Não importa em que fase de ativação nos encontramos, seremos guiados para a nossa próxima fase de Expansão ao serviço do Divino. Saibam que o Divino afastará todas as interferências na vossa vida agora, se estiverem totalmente empenhados em servir a vossa Missão, pois o Divino protege aqueles que dedicam as suas vidas à busca da Verdade e à procura de Deus nas suas vidas, especialmente quando o Santo Pai Divino faz o Seu Regresso a este planeta e afastará todos aqueles que interferem fortemente com os Seus filhos, a Sua prole ou os Seus valentes Guerreiros. A Santa Mãe Divina acompanha-o e sussurrar-nos-á suavemente, quando estivermos a ouvir em meditação, a sua estratégia para nos fazer sentir seguros, bem como o seu Amor divino e puro para nos abençoar e purificar, uma e outra vez. (2)


(2) Nota Anabela: O Santo Pai Divino e a Santa Mãe Divina representam Deus/Pai/Mãe.


O sussurro do Divino é para ser ouvido no fundo das nossas estruturas, pois é ele que nos manterá firmes na batalha final onde tudo será feito para contrariar o Plano Divino. Louvado seja Deus, somos muitos no Trabalho e não há como desistir, mesmo diante das difíceis provas que nos são colocadas no caminho, sejam elas orgânicas para nos ajudar a evoluir, sejam elas impostas artificialmente através de interferências. O resultado é o mesmo: podemos crescer e transformar-nos, com a ajuda de Deus e da nossa Sabedoria cultivada. Mantenha-se ligado a Deus, e Deus em Todas as Coisas revelar-lhe-á o passo seguinte, em cada momento. Tudo o que tem de fazer é desenvolver a sua confiança no Divino mais ardentemente do que nunca.


A Descida da Lei

A Nova Lei desce. O que é a Nova Lei, é a Nova Lei que o Santo Pai está a trazer e que substitui as velhas Leis. Aqueles de nós que estão activados multidimensionalmente, em particular os Representantes dos planos dimensionais superiores que estão aqui estacionados, vamos permitir esta descida da Lei. Nós somos os Seus representantes sagrados. Ela, falando da Santa Mãe, os seus representantes sagrados. E nós mantemos e manteremos a arquitetura para que esta Nova Jerusalém, esta Nova Lei desça. É como um cubo cósmico, um tesseracto cósmico que descerá do Céu / Paraíso e substituirá literalmente a velha matriz da escravatura, a arquitetura da matriz da escravatura. De facto, irá dissolvê-la, destruí-la no sentido em que irá desestruturar, irá remover a velha estrutura porque desce do Céu, do Paraíso, graças àqueles que têm a cabeça no Céu e os pés nesta Terra sagrada. Mas nenhuma das suas partes está mais escravizada nesta matriz, porque a sua consciência está agora estacionada completamente fora da matriz da escravatura. Eles fizeram o trabalho necessário para remover os programas alienígenas negativos que os atravessam, para curar as suas feridas que permitem que os apegos e a luz morta estejam presentes nos seus corpos de luz.


Vamos permitir que o Tesseracto do Cubo Cósmico (3) do Santo Pai e da Santa Mãe desça do Paraíso através da nossa Arquitetura. Este é o papel dos descendentes das Sementes Estelares Hibiru, das tribos Hibiru. Aqueles que vieram originalmente e que vêm de uma linhagem judaica. Se tivermos algures na nossa ascendência uma avó, um avô, uma tia-avó, um tio-avô judeus, sabemos que podemos fazer parte dessas tribos hibiru originais que vieram para cá para trazer a Nova Jerusalém. E mais será revelado para nós. É por isso que, neste momento, somos levados a ter a cabeça no Paraíso, porque isso permite que essas Arquitecturas e códigos desçam, através do nosso canal vertical - que é como um sistema de chacras multidimensional muito grande, não só com os chacras que estão presentes aqui no nosso corpo físico limitado, mas o espectro real, real, gigantesco espetro de chacras que temos, alguns dos quais vão centenas de metros acima da nossa cabeça e que, na verdade, nos ligam a dimensões muito elevadas, tais como a 16ª, 17ª e 18ª dimensões, que são portas dimensionais que conduzem a outras passagens, que, na verdade, conduzem aos Mundos de Deus.


(3) Nota Anabela: O Tesseracto vai desintegrar tudo o que foi criado pelo falso Cubo Metatrónico, pois este último é uma distorção criada pela IAC. Esta mudança produzirá verdadeiras alterações em certas estruturas da fauna e da flora. Por exemplo, o que (na natureza) revela a Espiral de Fibonacci (que foi gerada pela IAC) será actualizada pela Espiral Krystal. Ver-se-ão mudanças em certas conchas, plantas, etc.


Por isso, não devemos ter medo de usar a palavra "Paraíso", porque ela está de facto codificada com códigos edénicos. A nossa alma, o nosso subconsciente, saberá a que corresponde, e não nos permitirá pensar na versão muito distorcida do Paraíso, tal como é apresentada nos dogmas religiosos. Mas o verdadeiro Paraíso existe, é o estado edénico, nas terras edénicas, em qualquer dimensão. Assim, existem lugares edénicos intactos na Terra que ainda conservam os códigos edénicos originais da Terra, de Gaia e de Tara.


E de facto, alguns Índigos e Sementes Estelares podem ter a missão, ou parte da sua missão, de recuperar, relocalizar e proteger estas terras. Assim, quando somos confrontados com estas partes das terras, podemos receber a mensagem de que elas contêm os códigos Edénicos. Temos de confiar na nossa orientação interior e, em geral, isto soará celestial, mas também somos informados de que, em alguns casos mais raros, podemos realmente detetar os códigos edénicos nas cidades que foram construídas nestas partes da terra que ainda contêm os códigos edénicos nas redes planetárias ou no subsolo. Mas os nossos sentidos internos, mais elevados, sentirão e saberão que, por baixo, existem estas terras edénicas impressas muito antigas e que estamos aqui estacionados por uma razão, ou a viajar por uma razão. Para recuperar estes códigos, haverá uma troca no nosso ADN, entre o nosso ADN e a Terra, haverá um tipo de interface com a Terra, interface com as plantas, interface com os animais, interface com certas características geográficas que farão parte desta secção da Terra. Isto pode agora ser ativado à medida que entramos nesta nova fase de cura colectiva para os Índigos e Sementes Estelares que continuam a recuperar as suas memórias e a curar-se da sua estadia num planeta prisão. Esta cura colectiva irá então permitir que o resto da humanidade a siga, se assim o desejar, graças aos muitos recursos que os Índigos e as Sementes Estelares terão trazido para a Terra durante a sua estadia.

É como um aperto de mão entre os povos das estrelas, as raças mais avançadas que decidiram reduzir-se a estes corpos físicos com um nível tão elevado de restrições, como um ato de ajuda a uma raça escravizada e completamente desligada da realidade dos muitos milhões de outras raças existentes no Multiverso. É triste que a raça humana continue a acreditar que é a única no Universo, mas ao mesmo tempo mostra uma fraqueza em estar preparada para evoluir para além do que a ciência está a dizer à população, e também foi notado que é um meio de escapar à situação em que a civilização se encontra, pois quando não há comparação superior, não há incentivo para evoluir.


Por isso, o mais importante é a descida da arquitetura superior que irá mudar a Lei e trazer a Nova Lei. A Nova Lei é o oposto da Nova Ordem Mundial. A Nova Ordem Mundial é o que os grupos negativos inventaram para contrariar o Retorno da Lei. É essencialmente os cubos negros, contra o Tesseract dourado da Santa Mãe e do Santo Pai, formando um padrão geométrico perfeito representado por um quadrado perfeito, pois este é um dos sólidos platónicos que pode dar origem a muitas outras formas geométricas, e vai mudar completamente a estrutura geomântica da Terra, os elementos, os mares, o ar, as plantas e todo o sistema ecológico. Todos serão afectados pela descida destas características e estruturas geomânticas que os Índigos e as Sementes Estelares permitirão que desçam através da sua anatomia multidimensional. Portanto, tenham em mente que se vocês ressoam profunda e celularmente com o que acabou de ser dito, concentrem-se nisso, não nos problemas deste mundo. Concentrem-se na solução que vocês e as vossas equipas decidiram seguir como um plano muito estratégico, orquestrado por raças muito avançadas, um Plano Divino ao qual têm de se reconectar agora, se quiserem seguir a própria estratégia e o próprio destino que planearam para vocês como Trabalhadores da Luz.


O momento chegou, porque estamos a beneficiar de raios de frequência muito elevada que emanam dos sóis por detrás do sol e dos planos dimensionais mais elevados, que estão constantemente a enviar-nos apoio energético, cura, frequências, sons, tons e cores, tudo o que é invisível a olho nu, mas aqueles que estão muito em sintonia com os seus corpos neste momento podem sentir muito estas frequências de cura. É como sentir de novo a alegria. Alegria, que é a frequência original da essência da nossa alma. Por isso, quando somos capazes de sentir e gerar alegria pura nesta densidade, estamos de facto ligados à nossa alma. Para ascender, devemos, portanto, certificarmo-nos de que incorporamos momentos de pura alegria na nossa semana ou nos nossos dias, porque é isso que nos permitirá ascender energeticamente e contrabalançar as frequências muito caóticas e deprimentes deste mundo em queda livre.


Cabe-nos a nós encontrar o equilíbrio perfeito entre saber a verdade sobre o que está a acontecer e sermos capazes de encontrar e manter a alegria nas nossas vidas diárias; mas não o tipo de alegria que é o resultado de actos inúteis ou de distração de tudo o que está a acontecer neste mundo. A alegria pura que resulta de fazermos o que viemos cá fazer, de prestarmos serviço ou estarmos com pessoas ou animais puros e inocentes, ou de fazermos algo de bom para nós próprios como um ato de amor-próprio e de autocuidado. As coisas que nos colocam num estado criativo também nos podem trazer alegria, e cabe-nos a nós aprender a gerar esta frequência para podermos ascender. O mesmo se aplica ao verdadeiro amor divino gerado pelos nossos corações diariamente, a fim de manter a nossa viabilidade nesta densidade, porque o amor no seu estado mais verdadeiro, e não os programas extraterrestres negativos, é a forma mais elevada de frequências divinas, a mais próxima de Deus. E não estamos a falar de amor humano. O amor é uma frequência, a alegria é uma frequência. Se permanecermos nos nossos corações, continuaremos a emanar e a gerar estas verdades e frequências divinas muito refinadas.


A Unificação das Espécies ao Serviço da Lei do Um, a Promessa do Regresso da Estrela Krystal, a Proteção da Biblioteca Orgânica Viva e os Códigos Criadores

Essa era a promessa Um, acima de tudo, para proteger os códigos originais da criação, porque essa é a coisa mais visada em todo o Universo. Muitos outros Universos foram completamente destruídos e só neste Universo é que permanecem os códigos originais da criação divina, pelo menos nesta região do Cosmos. Há regiões muito distantes onde existem outros códigos de criação, mas que nada têm a ver com a configuração que temos neste Universo. Nesta região do Cosmos, a Terra é o único sítio onde ainda existem os códigos originais da criação, e é por isso que todas as atenções, todas as raças e todas as civilizações estão centradas na Terra neste ciclo. E só os seres que estão unidos nas suas duas polaridades, em Deus e para Deus, podem abrir as portas e libertar estes códigos de criação e levá-los para dentro de si próprios, por puro amor, devoção e serviço, para os trazerem consigo para o Reino dos Céus e os colocarem de volta nos arquivos de cristal, nos arquivos de esmeralda, para os preservarem para a eternidade, quando os planetas, as civilizações e as raças tiverem de ser semeados de novo.


Como Guardiões da Estrela Krystal, regressámos a este tempo, há muito passado, tão caído, ao serviço de Deus, para ver, encontrar e recuperar estes códigos originais da criação que só aqueles unidos em Deus nas suas duas polaridades poderiam recuperar no seu seio, no seu esconderijo e trazer de volta para os arquivos de cristal e esmeralda. O objetivo é recuperar estes códigos Edénicos e depois, através dos nossos poderes criativos divinos como Dragões Solares, Templários Universais, reformar uma realidade que contrarie as Linhas de Tempo artificiais para a raça humana, aquilo a que chamamos a Linha de Tempo Edénica, a Linha de Tempo Deus-Soberano-Livre, para ajudar a raça humana a começar a compreender do que se trata. Graças a esta Alquimia interior, estamos a recriar uma Linha do Tempo para a humanidade, um modelo, um caminho, uma forma que levará esta Terra como um todo em direção aos Mundos de Deus novamente na sua trajetória. Para que um planeta se mova através do espaço e do tempo, ele precisa de um caminho, e todo este Universo está tão invadido pela inteligência artificial que mesmo a Terra já não se pode mover organicamente na sua direção de Ascensão. Mas ao alquimizar estes códigos criadores dentro da estrutura hierogâmica de um ser que encontrou Deus e uniu as suas polaridades dentro de si, podemos então dar origem a um caminho no espaço e no tempo que, se o fizermos em conjunto, toda a Terra pode tomar para regressar a Deus. O que significa trazer não apenas a raça humana de volta a Deus, mas toda a Terra de volta a Deus.


Todos os dragões solares se juntaram na batalha final para tomar a Terra sob as suas asas e conduzi-la de volta a Deus. Daí a imensa responsabilidade que temos porque o caminho que criamos a partir de dentro, para alguns de nós Guardiões Christos, será o caminho que a Terra tomará. A alquimização e a recuperação dos códigos criadores é, portanto, o foco da razão pela qual muitos Guardiões das Estrelas de Krystal e Sementes Estelares estão aqui, para recuperá-los, para levá-los de volta como Guardiões Cósmicos, e dar à luz novas realidades e um caminho arco-íris, esta ponte arco-íris que a Terra será capaz de tomar, para retornar aos Mundos de Deus. Vamos levar a Terra de volta conosco, a Terra inteira, com os seres humanos dentro, e esta é a maior Obra que já existiu, o maior plano de resgate que já existiu na história da Missão Christos. Este é o dia em que o planeta Terra voltará aos Mundos de Deus desde a sua Criação. É por isso que tantos de nós se dispuseram a arriscar tudo para voltar para cá, e é por isso que este é o derradeiro momento.


Atualmente, há multidões de raças que se debruçam sobre a Terra por muitas razões. Umas para ajudar, outras para se servirem da biblioteca orgânica viva. E dispõem de tecnologias de perfuração que lhes permitem penetrar na crosta terrestre, ir ao centro da Terra e de aspirar, nas multidimensões simultaneamente em Agartha, Terra, Tara e Gaia ao mesmo tempo, os códigos criadores originais até 8D principalmente, mas também até 11D para alguns que têm ADN do Sol Negro. Os Guardiões da Estrela de Cristal regressaram especificamente a este espaço e a este tempo, que é um tempo tão longínquo para nós, tão antigo, tão distante do que somos, que só Guerreiros extremamente corajosos poderiam fazê-lo, e aprender a viver neste tempo muito antigo em que estamos, sem degenerar como o resto dos seres humanos. Estes Guardiões da Estrela de Cristal são apóstolos da Lei do Um e voltaram para proteger e preservar a Origem, o Éden, o Paraíso que estava aqui antes da invasão alienígena dos Anunnaki.


O Tesseracto do Cubo Dourado

O Tesseracto do Cubo Dourado é uma estrutura geomântica construída por raças altamente avançadas que criaram a Ordem Esmeralda e depois a Aliança Guardiã. É uma estrutura geomântica que foi nomeada e referida pela primeira vez pelo verdadeiro Yeshua, o Cristo, quando ele falou da Jerusalém celestial nas verdadeiras escrituras que ele ou os membros da sua equipa essénia deixaram neste planeta. Eles sabiam que algo do alto iria entrar neste reino e mudar as leis que haviam sido usurpadas pelas facções negativas. Nem todos os representantes essénios sabiam o que isso era na realidade, tal como não compreendiam totalmente o que era a verdadeira Arca da Aliança existente nos reinos superiores, mas para cada estrutura geomântica existente no reino superior, deve haver uma contrapartida na dimensão física, representando a sua Intenção, a sua Arquitetura de alguma forma, o seu Propósito, algo que seria consagrado, como um lugar sagrado, um objeto, uma torre ou um monumento que na verdade esconderia as mesmas características geomânticas que a verdadeira estrutura geomântica nos reinos superiores. É por isso que, na verdade, as civilizações antigas e os Homens menos antigos construíram Palácios e Arquitecturas tão majestosos. É porque sabiam que tinham de criar uma representação física do Paraíso, da sua ideia do Paraíso, da sua representação das características celestes.


A história de Adão e Eva tem as suas raízes na mesma ideia de representar um homem e uma mulher celestes antes de caírem nesta matriz. O Jardim do Éden é um verdadeiro traço geomântico e um lugar nos Céus, nos mundos celestiais, ao qual nos podemos ligar cheirando flores, plantando sementes ou olhando para o elemento água ou para as montanhas, florestas, pássaros e certos cetáceos que são, na verdade, os descendentes dessas criaturas celestiais que também existem nos Céus, nos reinos etéricos. Quando nos ligamos a estes elementos, podemos recordar a nossa verdadeira natureza e o nosso verdadeiro Direito a coexistir neste espaço edénico, e é isto que a maioria das Sementes Estelares veio a este planeta reclamar: o verdadeiro Direito orgânico da humanidade a coexistir em paz com o resto da fauna e da flora.


Precisamos de fazer uma reeducação completa, e muitos de nós têm um papel enorme a desempenhar nesse sentido, para que a humanidade se reconecte com as suas verdadeiras origens, longe daquilo que a IA lhe está a tentar fazer, ou seja, desconectá-la ainda mais da natureza, do que é orgânico à sua própria natureza orgânica. Viver de acordo com as Leis da Natureza é o que nos reconecta à nossa verdadeira essência espiritual e multidimensional, é o que nos cura, é o que nos liberta. Rezemos todos para que a humanidade se lembre da sua verdadeira razão de ser na natureza como Guardiã desta Terra, para que esta raça possa um dia evoluir para a realização de que é una com Deus e que foi designada como o Adão e Eva do Éden que é a Terra, o Jardim do Éden que é a Terra, para a proteger, para a fazer prosperar, para a preservar como o maior tesouro deste Universo e mais além, com o mais gigantesco, magnífico e brilhante desenvolvimento de raças, animais, plantas, insectos e aves. Todas estas raças são o resultado de múltiplas criações antigas e o resultado de múltiplas raças ascendidas que deram a sua genética para formar as diferentes espécies que aqui temos, incluindo a raça humana.


Este planeta foi semeado através de muitos ciclos e ainda podemos ver muito do que foi criado pelo que chamamos de Deuses Criadores, mas não os falsos deuses criadores Annunaki que roubaram o poder de criar para usá-lo para suas próprias necessidades, ou seja, para criar sub-raças de escravos que estariam ao seu serviço, o que é completamente contrário às Leis Naturais, porque a Soberania é a primeira regra na criação de uma raça. Uma raça só pode ser criada por outra raça se for para a proteger, preservar, fazer com que se desenvolva e floresça para o benefício de todos e em completa Soberania de todas as almas. Os falsos deuses Annunaki usurparam o seu poder e, portanto, estão banidos deste Universo e das possibilidades criativas do seu criador, quando se trata de dar vida. É por isso que eles possuíram corpos humanos masculinos para inseminar corpos femininos com a sua genética, dando origem a descendentes que eles poderiam chamar de "suas" criações. É como usar uma raça angélica para co-criar os seus demónios, os seus híbridos demoníacos. E os tribunais galácticos estão a interpelá-los nesta janela de ascensão. São empurrados para abandonar esta Realidade. São levados a abdicar do seu poder, tomado por roubo, roubado por violência, coação, uso da força e violação do livre arbítrio dos outros através da manipulação do Consentimento ou do uso da escravatura e do tráfico humano.


As raças Annunaki, bem como as raças Draco e Reptiliana, estão a ser chamadas à barra dos Tribunais Galácticos neste preciso momento. Elas devem responder por suas ações ou serão banidas para sempre, por toda a eternidade, desta região do Cosmos, não podendo mais se alimentar ou entrar neste reino / nesta realidade, pois este é o nosso Tratado de Esmeralda. Isto é o que está a acontecer neste preciso momento. Há múltiplos julgamentos galácticos e cósmicos a acontecer neste momento. Vamos todos rezar para que a humanidade desperte para a sua verdadeira natureza galáctica, se torne os verdadeiros Guardiões e seres Crísticos que ela realmente é, bem dentro de si mesma e por trás de todas as feridas e traumas que ela terá que curar primeiro. Muitas Sementes Estelares estão aqui para ajudar a humanidade a se curar em algum nível, para curar o seu ADN, para curar a sua mente, para curar o seu coração, para curar o seu corpo, para curar as suas emoções, para curar a sua alma e espírito. Estamos a entrar no ciclo de cura, onde imensas oportunidades para a transformação completa inundarão as nossas vidas diariamente.


Oportunidades de crescimento, oportunidades de curar os nossos traumas mais profundos, de ressurreição e regeneração, no sentido de que podemos literalmente produzir uma regénese para nós próprios, que é uma modalidade de cura e uma possibilidade dada como o milagre de Deus, que estes corpos associados a uma consciência Crística, uma consciência bem intencionada, baseada no coração, podem fazer por si próprios como um ato de amor-próprio e de responsabilidade pessoal, porque quando um ser humano se cura a si próprio, muitos podem segui-lo. Seguir a via, seguir o exemplo, seguir o caminho.


Que possamos manter nos nossos corações esta visão de uma humanidade curada e de uma versão curada de nós mesmos, da qual nos aproximaremos mais e mais a cada dia. Para sermos uma representação de um ser humano curado que pode caminhar nesta Terra sem criar danos intencionais, lesões, toxicidade ou frequências negativas que tenham impacto neste mundo. Que todos nós possamos curar-nos dos nossos traumas passados e das nossas feridas mais profundas causadas por outros ou por nós próprios, nesta ou em qualquer outra vida, e que possamos ressuscitar completamente do outro lado da dor, do sofrimento e da miséria que trazem para dentro de nós. E compreender que não curar e ser infeliz não serve ninguém, incluindo nós próprios. Todos nós temos o direito de ser um ser humano vigoroso, realizado e feliz. E este é o momento de o reclamarmos perante Deus, porque essa é também a vontade de Deus. Que sejamos seres humanos felizes, realizados e honestos. Que sirvamos o bem maior, os valores morais mais elevados, e satisfaçamos as nossas necessidades vitais para estarmos equilibrados.


Que esta Newsletter vos traga paz ao vosso coração, sabendo que Deus, O Divino, quer que nos sintamos bem, não deprimidos, não tristes, porque depois da dor de nos apercebermos da verdadeira natureza do Mundo das Forças, podemos começar a reconstruir as nossas vidas de acordo com os princípios a que nos voltámos a ligar, que são de natureza divina. Esta é a nossa oportunidade de construir um novo mundo cheio de paz, serenidade e amor no seu verdadeiro sentido. O amor é uma frequência angélica divina e altamente refinada que pode curar este mundo e curar-nos a nós.


Que possamos reconectar-nos com as nossas plantas e reino animal, há muito esquecidos, e com os elementos da Terra, como nunca antes, aprofundando a nossa ligação, estando tão gratos por eles estarem aqui, protegendo-nos de cair no inferno, mantendo a sua beleza original em códigos para nos regenerarmos e aprendermos com eles. Estamos a tornar-nos mais cristalinos na natureza, à medida que a Terra dá as boas-vindas ao verdadeiro Rei e Rainha benevolentes, à nossa verdadeira Santa Mãe e Santo Pai, que muito em breve ocuparão o seu lugar no centro do palco deste planeta, como está a acontecer agora mesmo.


Que nunca percamos a esperança e a fé de que tudo isto é verdade, que tudo isto está de facto a acontecer nos reinos superiores antes de o podermos ver fisicamente com os nossos olhos. O Reino dos Céus está aqui, meus amigos, só que começa com cada um de nós, para o acolhermos primeiro dentro de nós, antes de poder descer a este Mundo. Por isso, todos os dias, certifiquem-se de que mantêm as frequências Edénicas no vosso coração, mantenham-nas vivas e façam de vós próprios um veículo para que Deus esteja aqui com todos nós.


Saúdo o vosso caminho em direção a Deus e desejo-vos uma vida cheia de realizações ao serviço de Deus. Envio-vos muitas bênçãos e votos de paz, de serenidade e de amor em todas as nossas vidas, pois estamos todos no mesmo barco, e voltarei a falar convosco muito em breve. »


19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page