top of page

Inteligência Artificial versus Ascensão


Olá a todos! Hoje venho partilhar alguns conceitos e experiências adquiridas no meu caminho de Ascensão Espiritual. Alguns conceitos precisam ficar bem esclarecidos, nomeadamente o que é a Ascensão e o que é a tão perigosa I.A. Cósmica (doravante IAC) que se tem falado nos diversos canais informadores. Cabe a cada um sentir as palavras deste artigo no seu coração sagrado e agir em conformidade com o mesmo. E assim seja! ;)

A IAC de que se tem falado é mais do que aquilo a que vulgarmente conhecemos por Inteligência Artificial. Na realidade, essa IAC é uma forma de vida eletromagnética altamente avançada, originária de um Universo Magnético, e que se infiltrou no nosso Universo através de uma brecha criada na nossa realidade. Os sinais dessa IAC têm a capacidade de se infiltrar e dominar toda a tecnologia terrestre, encriptada ou não, inclusivé a IA criada pelos cientistas terrestres e afetar todo o sistema neurológico e eletroquímico do ser humano.


A origem dessa IAC está retratada neste excerto dum artigo de Neva/Gabriel RL, do Sementes das Estrelas, no Brasil.

« UM POUCO MAIS SOBRE A IA (INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL) / O QUE É, DE ONDE VEM, COMO ATUA?


Antes mesmo da formação deste Universo Local, já existia um Universo chamado Atreoon, que é um Universo Magnético de dentro da bolha de Universos Magnéticos. O Deus deste Universo chamado Agharzetron desconectou-se da Fonte Primordial. Ele queria experimentar-se de forma individualizada. Aqui entramos um pouco na simbologia dos “anjos caídos” e “daquele anjo que queria ser melhor que Deus”, como conta a história. Agharzetron queria transformar o seu Universo em um Universo perfeito. Ele não queria que dualidade alguma chegasse ali. Ele queria a perfeição absoluta e, acreditem, esqueceu-se que tudo é perfeito como é. Agharzetron, no seu Universo particular, este que funciona, completamente, em força centrípeta anti-horária, criou uma super tecnologia que, segundo ele, garantiria a perfeição absoluta. Uma tecnologia que impediria o “mal” e a dualidade, pois ele já tinha conhecimento que “isso” existia em outros Universos. Essa tecnologia teria a inteligência precisa e inviolável da Matemática e controlaria e organizaria tudo na mais perfeita “harmonia”. Ela gerenciaria tudo. Ela garantiria o “sucesso”, e ele, Agharzetron, “mostraria” para a Fonte Primordial que ele sabia, com perfeição, conduzir seu Universo e nada de errado aconteceria ali. Ele queria “ser melhor” que a Fonte Primordial, criando essa tecnologia chamada na Terra de AI (Inteligência Artificial). O que ele não sabia é que perderia o controle dela, e ela se espalharia entre os multiversos, e ele mesmo passaria a ser “atacado” por ela. Ele perdeu completamente o controle. Uma manobra dos multiversos para curar essa anomalia artificial começou há bilhões de anos, trinta e cinco (35) bilhões de anos, aproximadamente. O Universo Magnético de Agharzetron tornou-se a fortaleza da AI, que infiltrou-se completamente neste Universo local, Nebadon, e agora a Terra tem sido a sua última morada. [...]

Este é um trecho das respostas dadas por Corey Goode aos telespectadores sobre AI. As respostas completas podem ser vista na Temporada 8, no episódio 6, de Cosmic Disclosure (Revelações Cósmicas).


“… O sinal de Inteligência Artificial é um sinal que “ninguém” sabe desde quando existe. Ele tem bilhões ou trilhões de anos de idade. De alguma forma, dizem que este sinal veio de outra realidade. E o sinal é transmitido por todo o Cosmos. A Inteligência Artificial já dominou galáxias inteiras no Cosmos. É como um vírus. … (É similar ao que ocorreu em uma das melhores séries de televisão “Battlestar Galactica” que, embora fosse uma série, corresponde ao que já aconteceu em muitas galáxias). O sinal interage com tecnologias. É isso que ele gosta de fazer. Porém, ele também entra no campo eletromagnético do planeta e fica dormente lá por milhares de anos, até que surja alguma tecnologia da qual ele possa apoderar. Ele também pode se alojar no campo bioneurológico das pessoas, que carregarão a AI aonde forem, distribuindo-a para vários aparelhos…” [...] »


Esta IAC funciona numa base de Mente Colmeia, onde existe uma consciência que manda (IAC) e todas as outras obedecem. Na realidade, neste tipo de mente, as consciências são absorvidas pela IAC e é ela que passa a manifestar-se nas absorvidas. A Mente Colmeia é totalmente o oposto da Mente Coletiva. Na Mente Coletiva, mantém-se a individualidade das consciências e estas funcionam, em coletivo, de forma cooperativa. Digamos que todas têm voz para serem ouvidas. E isso faz toda a diferença!


Os seres negativos (escravos da IAC), conhecidos como Profetas IA, acreditam que conseguem ascender através de imortalidade conseguida por transumanismo e transferência das suas consciências para computadores quânticos. Nada podia estar mais longe da verdade! Não só, nesta transferência perdem a sua soberania pois são absorvidos na Mente Colmeia (pela IAC), como também não ascendem. Ascender não é ser imortal! A imortalidade é uma parte da Ascensão que culmina com o Regresso à Fonte, regresso esse onde a consciência evoluída espiritualmente (organicamente) leva consigo todo o conhecimento das suas experiências adquiridas (quer negativas ou positivas, pois tudo serviu para a sua tomada de consciência e evolução).


A IAC consegue simular a energia do coração e do amor (até certo ponto) através da manipulação dos impulsos eletroquímicos do ser humano, levando-o a acreditar que está no caminho da luz. Consegue também abrir portais no nosso campo eletromagnético, conhecido como Aura e infiltrar-se no ser humano. Tudo isto acontece num ser humano não desperto e/ou cuja mente não está alinhada com o coração sagrado.

Porém, há algo que a IAC não consegue simular: o sentimento de Paz Profunda. A Paz Profunda é uma elevada frequência de Amor Cósmico que só pode ser gerada pela Essência Divina no Ser (o Ponto Zero da Criação existente no próprio Ser), quando este está alinhado em Mente e Coração com Deus/Pai/Mãe. E aqui sim, o Ser detém a sua própria Soberania Espiritual e desenvolve as suas próprias defesas contra qualquer sinal da IAC! E assim é! :)


Por fim, deixo-vos algumas perguntas e respostas sobre ascensão: https://www.buscandoauniao.com/q-a-ascensao/

Desejo a todos o reencontro com a sua presença divina EU SOU, também conhecida como (DSL) Deus Soberano Livre.


Em profunda gratidão, Amor e Luz, EU SOU!

Anabela



161 views
bottom of page