top of page

Focado no colapso do velho ou na criação do novo?



Olá! Com o Evento a aproximar-se e as revelações em andamento, muitos são os que se focam em ver a destruição dos seres negativos e colapso do velho sistema, em vez de se focarem no seu coração sagrado, no amor e compaixão, no poder criativo da sua essência. Achei muito importante a mensagem que Merlin (Saint-Germain) trouxe a Jenny Schiltz, no dia 20-09-2021, e por isso resolvi partilhar o seu post. Bênçãos, Anabela.


« Estive hoje com Merlin enquanto ele caminhava nos campos colhendo plantas selvagens. Estive a falar com ele sobre o que se estava a passar no nosso mundo. Ele deu-me uma mensagem que eu senti importante partilhar. Ele disse-me:


"Estais familiarizados com Avalon, como devido à diminuição da frequência do mundo e à invasão dos sistemas de crenças; a magia e particularmente o culto do poder feminino foram vistos como maléficos. Isto criou a necessidade de um véu, uma separação de mundos. Ao longo da história, houve grupos que se afastaram da vibração em declínio e, pela sua segurança, foram vibrando para além da sua realidade actual. Podeis ver isto como um processo contínuo, posso assegurar-vos de que não foi. Demorou bastante tempo. Muitos não podiam acreditar no que se estava a passar, pensavam que a razão voltaria, e por isso resistiram e foram arrastados pelas marés da mudança.

Agora que a Terra está a levantar a sua vibração, o véu que foi posto no lugar está a erguer-se. Estamos num novo ciclo, uma nova roda, um regresso a uma realidade repleta de mais maravilha e magia. A mudança está diante de cada pessoa. A oportunidade de recuperar dentro de si tudo o que foi perdido atrás do véu está presente. No entanto, novamente aqui, muitos continuam a agarrar-se ao que era, enquanto sonham etericamente com um futuro. Pergunto-vos, quem irá criar fisicamente o novo?

Cada pessoa deve questionar-se se quer gastar a sua energia a ver o colapso do velho ou a construir o novo."


Eu perguntei isto e foi-me dito:


"O vosso mundo está a mudar drasticamente. O vosso sistema médico, por exemplo, já não pode suportar adequadamente as necessidades do ser humano ascendente. Podeis assistir ao colapso ou podeis criar estruturas para as pessoas se mudarem quando chegar a altura. A mudança está a chegar, haverá caos, mas muito pode ser mitigado pela criação de novas estruturas, ou sistemas a que elas possam ter acesso.

Se um sistema falhar e não houver nada para tomar o seu lugar, o caos reinará por mais tempo. Nesse espaço, será mais difícil criar o novo, pois seria criado por reacção e não por paixão. Muitos de vós têm ideias, paixões, e visões. No entanto, tanta da vossa energia é absorvida concentrando-se no colapso.

Exortamo-vos agora a construir o novo. Sigam os vossos sonhos, sigam a vossa paixão, sigam os apelos, e CRIEM!

Estar presente e não em resistência permite o surgimento do fluxo de informação e ideias, agora é o momento de planear, organizar, visualizar o seu jardim para a Primavera. Porquê lamentar as culturas moribundas quando há um jardim totalmente novo para planear?"


Agradeci a Merlin pela mensagem e segui o meu caminho. »





19 views
bottom of page