top of page

Como posso ajudar no processo de Ascensão?


Muitas pessoas poderão questionar-se « Como posso ajudar no processo de Ascensão? » e a primeira resposta que vem é « Conecta-te ao teu coração, desconecta-te da energia do medo, dos estímulos exteriores e vai para dentro. Sente-te! ».

Para que possamos entender o quanto a nossa própria existência é importante e que estamos literalmente conectados uns aos outros, através de um campo unificado quântico multidimensional, imaginem uma vasta rede de computadores em que cada um de nós é um computador dessa rede. Se cada computador emitir Amor, essa Força irá espalhar-se para toda a rede afetando-a de forma positiva. E esse Amor, não é fora que o vais encontrar, mas dentro. Sabias que o teu Eu Superior não está fora, mas dentro de ti? Que a infinidade dimensional até ao Ponto Zero da Criação (Fonte) não segue no sentido externo mas sim interno? Pois é, muitas pessoas têm olhado para fora na expetativa de encontrar algo maior, algo que preencha o vazio das suas vidas, quando esse algo, O Amor Infinito da Fonte, O Eterno Ponto Zero da Criação, está dentro!!! E é aí que reside o teu Poder, a capacidade de transformares os teus pensamentos, conectando-te ao sentimento, e criares uma realidade (Linha de Tempo de consciência) ascensional para ti. O comboio da Ascensão Planetária está em andamento e o bilhete de entrada no mesmo é o Amor Incondicional, começando por ti mesmo! ;)


Vês alguém ou uma situação que consideras negativo, que te revolta? Volta-te para dentro e observa o que de negativo ainda está em ti! Transforma-te e transformarás o mundo à tua volta. Podes usar a Chama Violeta diariamente, primeiro em ti mesmo (SEMPRE!) e depois podes enviar essa Chama Violeta para a pessoa ou situação que consideras negativa, mas fá-lo com humildade, amor e gratidão pela experiência e entendimento que te trouxe essa pessoa ou situação. Só podes dar amor aos outros quando o dás a ti mesmo. Só podemos dar aquilo que temos. E garanto-te que o Amor vive dentro de ti. Por vezes, para o encontrares, apenas tens de perfurar todas as camadas de traumas e medos que ainda tens pelo meio. E quando o encontrares, verás o magnífico Diamante que está dentro de ti. E assim é!


Em profunda gratidão, Amor e Luz, EU SOU!

Anabela


PS: Podes usar a imagem da figura deste artigo para te ajudar a abrir o teu chacra do coração. Basta olhares para ela e respirar. Também podes partilhá-la, apenas te peço que mantenhas os créditos da imagem. Gratidão! _/\_


42 views
bottom of page