top of page

Chama Violeta pela Paz Mundial (Apelo à população)!


Amigos, antes de mais, gratidão a todos os que contribuíram com a sua invocação pela Chama Violeta nos passados apelos. Não só houveram grandes avanços na limpeza da zona israelo-palestiniana, como se evitaram grandes estragos por parte dos negativos na altura do Solstício de Verão. Graças a Deus! SOMOS UM! :)


Os avanços das Forças da Luz continuam, mas também as resistências dos negativos que dão tudo por tudo para tentarem sobreviver e continuar as suas agendas. Os negativos têm feito uso de tecnologia de controlo do clima, causando inundações e outros "desastres naturais" pelo globo. Tudo isto afeta as consciências dos elementais do nosso planeta e por isto, os elementais precisam da nossa ajuda, amor, compaixão e gratidão ao invocarmos a Chama Violeta.


Para além disto, amanhã Sábado dia 24 de Julho, estão marcadas diversas manifestações globais contra as medidas tomadas, devido à "pandemia". Precisamos unir os nossos corações, manifestar o nosso amor e compaixão, pedindo paz e restauração da verdade e liberdade de todos nós e do planeta.


Assim sendo, as Forças da Luz apelam a todos os seres (que sentirem o chamado) para que, amanhã dia 24 de Julho, ao meio-dia (hora local), façam a vossa invocação com a Chama Violeta. Comecem por visualizá-la primeiramente em vós mesmos, depois nas suas casas, localidades, países, o nosso planeta e todo o Sistema Solar. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! :)


Ao visualizarem em vós mesmos, podem reforçar a vossa proteção e limpeza usando o seguinte e poderoso DECRETO DA CHAMA VIOLETA:


« EU SOU um Ser de Fogo Violeta, EU SOU a pureza que Deus deseja. O meu coração é um chacra de Fogo Violeta, o meu coração é a pureza que Deus deseja. Fogo Violeta Divino Amor, no meu coração reluz teu fulgor. És misericórdia em manifestação, mantém para sempre a nossa União. E assim é! » - adaptado do livro "Alquimia do Coração" de Elizabeth Clare Prophet.


Este link tem um exemplo de Meditação com a Chama Violeta: https://www.buscandoauniao.com/chama-violeta


Partilhem com os vossos contactos, quantos mais formos a meditar, maior se tornará esta força transmutadora. Porque sim, Somos UM!

Com Gratidão, Amor e Luz,

Anabela

13 views
bottom of page