Ashtar Sheran – “2022 e os seus potenciais”


Amig@s, hoje venho partilhar a mensagem do comandante Ashtar Sheran para o ano de 2022, canalizada por Rafael/Neva do Sementes das Estrelas no Brasil. Amor e luz, Anabela Silva.


« Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música numa altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz nos vossos corpos.

Vídeo - Trilha do Comando Ashtar (Julho de 2019)


2022 e o seus potenciais

É bom estar aqui mais uma vez. Estamos num novo grande marcador. Vocês conseguiram mais uma vez atravessar uma grande porta. Tantas vezes, aqueles que tentam, desejaram a vossa aniquilação. Tentaram, mas sem sucesso, anular o vosso progresso tantas vezes e sem nenhum resultado bom para eles! No máximo, alguns atrasos que acabaram até por nos auxiliar nas nossas dinâmicas.


Meus queridos Confederados em Terra, representantes da mais elevada hoste espiritual de seres determinados! Sim, para chegar aonde vocês chegaram é necessário mais do que vontade; é necessário determinação em todos os níveis! Vocês atravessaram, e ainda estão a atravessar uma das vossas maiores provas enquanto neste ambiente físico, mas isso já está a acabar. Vocês perceberão.


Eu disse no início do ano de 2021 que estariam mais seguros e que enfrentariam desafios, muitos deles, mas que estariam seguros e confiantes em vós mesmos, acima de tudo, e que nada iria derrubar-vos e… Bem, aqui estão todos, novamente, em corpo e espírito, para mais um ano das vossas histórias na Terra! Foi um ano desafiador, especialmente para vocês que estão à frente, eu sei. Meu amado canal sabe disso, não é mesmo? (Neva emocionada!…) Vamos, respire! Dê uma suave pausa e retomemos…


Este ano, queridos, colocou-vos à prova em tantos níveis, e eu já tinha falado isso antes. Disse-vos que seria assim, mas vejam, vejam o quanto expandiram emocionalmente! Vejam o quanto abdicaram de coisas que não faziam mais sentido para vocês! Bastante! Para alguns de vós, eu sei que foi extremamente difícil abandonar velhos padrões, mas fizeram-no. E aqui estamos às portas de 2022, como um ano que chamarei de O Grande Portal de Travessia!


A dupla travessia em massa

Sim, meus queridos, esse é o ano da grande travessia… E não se assustem quando eu falar que haverá muitas almas que retornarão para o lar esse ano, não porque algum Apocalipse vai ocorrer; não por isso, mas, simplesmente, porque é o tempo delas. Digo isso antes que me perguntem se será por conta da situação viral atual e digo-lhes que não! Sobre isso, ainda falarei mais à frente. Esse será o ano, também, com o maior número de nascimentos de seres humanos já registado, e vocês poderão ver isso no seu final. Por quê? Porque é o início da mudança definitiva da humanidade para a nova faixa, a faixa de regeneração completa! Mais Sementes Estelares estão prontas para encarnarem, vindas dos mais diversos e variados sectores da galáxia e além! Haverá muitos nascimentos de gémeos, trigémeos, quadrigémeos… Mamãs e papás, preparem-se! (Sorriso!…)


Há uma grande preparação nos Planos Espirituais, nesse momento, para essas descidas. Muitos de vocês, – que estão a sustentar fisicamente essa Luz no planeta agora, – também têm sido fundamentais nisso. Vocês foram bem exigidos nesse ano porque tiveram que sustentar mais Luz do que, – como eu diria, – o normal. Por quê? Bem… Vocês sabem de todo o terror que foi lançado sobre vós, todo o caos emocional que a sociedade global experimentou devido à armadilha viral lançada. Enquanto muitos entraram no desespero emocional, vocês tiveram que equilibrar e ancorar mais Luz para que um mínimo de equilíbrio estivesse presente, para que aqueles que desejam a vossa aniquilação não tivessem sucesso absoluto, e aqui estamos para falar que vocês conseguiram mais uma vez anular um extermínio! E enquanto eles tentam deixar o vosso planeta conscientes das suas falhas na missão, eu, pessoalmente, estou encarregado de capturá-los e levá-los a bordo do Grande Conselho Ético da Galáxia. Já vos disse para deixarem isso comigo. Eu honrarei essa parte. Nenhum deles deixará o planeta em rotas de fuga, seja pelos seus Polos Norte e Sul, ou por algum outro portal em qualquer zona do planeta. Eu mesmo encarreguei a minha equipa de monitorizar cada saída estratégica e uma fuga é absolutamente impossível. Enquanto isso, desfrutem do sentimento de dever cumprido, na certeza de que eles não poderão ir além do que já foram, por mais que a propaganda deles continue a tentar. É inútil.


O ano dos Terapeutas Quânticos e os barulhos à noite

Esse é um ano em que também ser-vos-á pedida Fé! Fé nos outros, nos vossos irmãos e irmãs, Fé no Criador Supremo, Fé em Nós e, principalmente, Fé em vós mesmos! Vocês precisarão acreditar mais em vós mesmos, nos vossos próprios potenciais, nas vossas próprias capacidades em expansão! Terapeutas Quânticos, esse será o vosso ano! Esse é o ano no qual vocês serão extremamente convocados ao trabalho, mais do que nunca! A saúde emocional e espiritual precisará ser ajustada e vocês serão procurados em todos os níveis, físicos e etéricos, pois muitas almas que deixarem os seus corpos também vos procurarão para fazerem a travessia para os planos mais subtis. E aqui há algo interessante: vocês têm percebido mais barulhos, à noite, quando vão dormir ou no meio da madrugada? Bem, isso é interessante… É sinal do entrelaçamento das dimensões! Sim, está a haver esse cruzamento dimensional e o véu dimensional que separa as dimensões está a afinar muito e esse ano estará mais fino do que nunca. Não se assustem. Faz parte. Assim como vocês no plano físico serão mais facilmente vistos por aqueles de outras dimensões paralelas, então, um “fantasma” no meio da noite pode muito bem não ser um fantasma, mas uma outra versão de vocês mesmos. Isso faz parte do processo de unificação dimensional. Esse é o caminho, esse é o vosso futuro! A fusão dos vossos eus no EU Maior! Mas também preciso dizer, que poderão ser almas em busca dos seus direccionamentos amorosos! Tenham paciência e amor com elas. Elas vêem-vos como Portais de Luz!


A atualização do ADN continua...

Como já vos disse recentemente numa mensagem anterior que entreguei a essa canalizadora (Neva) acerca da atualização do seu ADN (Vide: Ashtar – “Atualização Intensificada do ADN – Fase 1: Observar a Poeira”), isso continuará, obviamente, e outros ajustes além – como no grande alimento dos vossos três cérebros. Isso estará mais intenso em 2022 porque também é o ano do alinhamento, não por acaso. Neva, por favor, anexe aqui o seu texto falando sobre esse tema e isso será mais que suficiente para entenderem este ponto. (Vide: Rafael / Neva – "Sincronizando os nossos 3 cérebros").


Os ajustes nos relacionamentos

Outro ponto que este novo ano continuará a trazer-vos é a necessidade dos ajustes nos vossos relacionamentos, sejam afetivos, familiares, amigais… Vocês terão de concluir o inacabado e serão puxados para isso, inevitavelmente. Nos últimos dois anos, já experimentaram “forçadamente” uma aproximação dos vossos entes queridos ao ficarem mais tempo dentro de casa, com os vossos familiares frente a frente, debaixo do mesmo teto e,… bem, vocês sabem! Muitas coisas vieram à tona, não é mesmo? Eram coisas guardadas que pareciam já ter sido finalizadas e, de repente, “huá!…” Aí estão elas a serem discutidas. Bom, isso também precisava ocorrer, pois vocês não podem atravessar, com pendências, o Grande Portal em direção à vossa ascensão, e isso não é uma regra nossa. É algo que vocês mesmos determinaram! É algo de vocês e isso é ótimo! Casa limpa para as novas experiências! Então vamos lá! Mãos à obra! Peguem no telefone, se preciso. Liguem para quem sentem que precisam ajustar algumas coisas. Se ainda há algum desconforto, raiva, rancor, mágoa, ou algo assim; ou, simplesmente, meditem amorosamente conectando-se com as Forças Universais, a fim de que o universo promova as sincronicidades para esses ajustes! E acreditem: isso ocorrerá de uma forma ou de outra, e precisa ocorrer para a vossa própria saúde emocional e física. Os vossos corpos não aguentam mais carregar fardos emocionais, traumas, mágoas; os vossos fígados precisam libertar as raivas; os vossos esófagos e gargantas precisam libertar as revoltas e angústias. Está mais que na hora!


As dores físicas da transição

Muitos de vocês têm sentido dores nos últimos tempos, dores essas que nem os mais sofisticados exames dos vossos laboratórios conseguem solucionar. Vocês sentem, vão ao médico, eles pedem exames e, bem… não há nada ali, absolutamente nada que eles vos possam explicar. Aí recorrem ao quântico: “Terapeutas da Nova Era, aqui entram vocês mais uma vez!” Bem, eis que as explicações surgem! Traumas do passado, stress emocional, obsessões espirituais devido às sintonizações de baixa vibração, medos, inseguranças, raivas, etc… Ou simplesmente são os esforços dos vossos corpos para se adaptarem às novas vibrações de Luz, – os Códigos Sagrados que chegam do Centro da Galáxia – e essa Luz desce abrindo espaço, completamente, em todas as zonas bloqueadas. Isso também vos pode causar algum desconforto físico e quanto mais resistência para essas recepções, mais incómodo pelo simples facto de ser algo necessário, e para o vosso próprio bem. Vocês já ouviram isso antes! Quanto mais resistem, mais difícil! Então, deixem fluir. Soltem o que precisa ir embora, libertem as cargas, perdoem, perdoem-se, amem e amem-se! Libertem as velhas maneiras, os velhos costumes e abram-se para algo que vos é inato: o Amor! Vocês não estão aí para aprenderem a amar, mas para se relembrarem do Amor! Porque vocês esqueceram-no! Os traumas da vida no planeta fizeram-vos esquecer e todos os esforços da Luz para ajudar-vos é para que se lembrem, novamente, de quem são e do vosso potencial, meus queridos! E sim, muitas vezes irá doer, doer ao ponto de acharem que estão a ficar doentes, mas não! Isso poderá ser a Luz a pedir passagem! Depois de um longo tempo na escuridão, ao verem a Luz sentirão grande desconforto nos olhos, mas logo se acostumarão e se fundirão na Luz! E é isso que vai acontecer. É isso que está a acontecer bem aqui, agora, nesse momento!


Os potenciais para o corpo de Gaia

Vamos falar sobre o planeta em si! Sim, a Terra vai passar por ajustes necessários em 2022, mas, mais uma vez, não se assustem! Isso também faz parte! O Oceano Pacífico estará mais ativo este ano. Zonas costeiras, estejam atentas! Atentas aos sinais da natureza, dos céus e dos próprios mares. A recalibração do corpo de Gaia continua, assim como cada corpo humano. A Kundalini do planeta estará em intensa atividade e isso poderá trazer agitações vulcânicas no velho continente. Nós também estamos presentes para minimizar e/ou mesmo anular alguns efeitos mais intensivos, no que for possível. As faixas de maior sensibilidade estão a ser monitorizadas pelos nossos melhores Cientistas Estelares, Engenheiros Siderais e Especialistas em Fisicalidade. São processos que, assim como os vossos corpos, estão a libertar certas energias, Gaia também estará. É algo necessário. Essencial, na verdade. Apenas tenham Fé. Confiem. Está tudo bem.


Mais um passo na vossa direção

Este também será o ano no qual daremos mais um passo na vossa direção, e apresso-me em dizer novamente que, “- não como vossos salvadores, mas como vossos amigos de éons”. E obviamente, estamos a dar esse passo porque vocês também o estão a dar quando confiam, amam e se dedicam. Meus queridos, quando puderem ver, quando se derem a oportunidade para sentir além dos vossos cinco sentidos, perceberão muito claramente um universo poderoso de amor sem fim dentro de vós. Uma fonte inesgotável e poderosa que vos guiará para a paz e abundância ilimitadas. Vocês estão a chegar lá. Nunca se esqueçam que, muitas vezes, pode parecer que nada está a mudar, e novamente convido-os a olharem para 10 anos atrás: onde vocês estavam? O que estavam fazendo? Qual era o vosso nível de consciência, na época? Há algo que vocês não voltariam a fazer hoje e que fizeram há 10 anos? Sim… Eu sei que sim e você também sabe! Isso é evolução! É expansão de consciência e vocês não podem negar isso!


As velhas profecias

Estou muito feliz com mais esse momento para a nossa breve mensagem. O vosso ADN está a ser atualizado de maneira acelerada. Isso é bem óbvio, eu sei. Quanta coisa se tem passado enquanto isso acontece, vocês sabem! Tudo estava programado. Esse é um momento de renascimento para vocês. Muitas coisas estão a ser libertadas do vosso Akáshico: memórias, sentimentos, visões, emoções… Tudo precisa vir para que vocês olhem. Precisam olhar. Não conseguirão mais guardar no vosso interior. Eu tenho alertado sobre isso nas minhas mais recentes mensagens. É o seu momento de olhar profundamente para si. Nada mais vai ficar oculto no seu inconsciente.


Quero falar um pouco sobre as velhas profecias! Meus queridos, muito se fala sobre o fim dos tempos e como isso se dará! Obviamente, ao longo dos séculos, foram trazidas para vós versões das mais variadas de como isso seria, do Apocalipse em fogo e inundações, e mesmo a invasão “alienígena” perversa! Oh, queridos!… Quantas vezes precisamos dizer que o Criador não deseja a vossa aniquilação e que nós estamos aqui para garantir isso!? O Amor de Deus por vocês é muito maior do que, sequer, possam imaginar! Ele ama-vos sem limites e nós estamos aqui como testemunhos dessa verdade! “Oh! Um meteoro virá e destruirá o planeta!” Oh, não!… Nós estamos aqui a patrulhar os vossos céus, o vosso Sistema Solar! Vocês acham mesmo que isso aconteceria, aleatoriamente? Ou acham que se um corpo celeste desses viesse na vossa direção, para a vossa aniquilação, nós não iríamos intervir? Nós já fizemos isso antes meus queridos! Procurem nas vossas redes sociais. Verão vídeos nossos em atividade a afastar meteoros da queda no solo, no meio de grandes cidades. Isso não ocorrerá! Certamente muitos devem estar a perguntar-se porque nós não intervimos noutros pontos e já falei sobre isso antes, e vou repetir: há situações que cabem a vocês, diretamente, porque também precisam saber que são capazes! Comecem por parar de dar demasiado poder ao exterior e de se acharem inferiores aos outros, ao ponto de se colocarem, completamente, nas mãos destes. Vocês precisam olhar para os vossos próprios potenciais! E como já falei, esse é o ano para isso!


Situação viral vigente

A situação viral vigente, como falei, será contornada e já o está a ser. Isso será quando menos vocês esperarem e de uma forma abrupta. A solução já existe e vocês precisam saber que está para se manifestar na fisicalidade e precisam confiar em si mesmos, na Luz dos vossos corações, para isso! Não tenham medo! Vocês não estão sozinhos! Também não desacreditem da capacidade dos vossos corpos, do potencial do vosso espírito em se recalibrar, achar soluções e se regenerar! Esse é o ano da Fé! Como eu disse, vocês precisam olhar e seguir essa Fé! Vocês verão! Verão!…


Sobre guerra mundial

Houve anos em que eu temi pelas reações humanas. Temi não por ter medo de vocês, mas pelo que os vossos níveis de consciência poderiam fazer e desencadear, prejudicando a si e aos outros. Duas guerras mundiais! Explosões nucleares… E aqui estou como prometi, para impedir uma terceira guerra, e assim será. Não haverá uma terceira guerra e, por mais que tentem, dou-vos a minha palavra: NÃO HAVERÁ. Aqueles que detêm as ogivas sabem de nós. Todos eles sabem da nossa presença. Eles sabem que não permitiremos o lançamento de nenhuma ogiva noutro ambiente para destruição em massa. Isso não será permitido. E eles ainda tentarão fazer isso. Tentarão também fazê-los acreditar que isso aconteceu. Mas, não! Não acontecerá! Realmente, não acontecerá porque eu mesmo, Ashtar, estou encarregado de monitorizá-los. “Vocês podem desarmar qualquer ogiva?”. Oh, sim, podemos. Eu já fiz isso. E farei quantas vezes mais forem necessárias.


A triagem

E por fim meus queridos: não temam a poda, a triagem, que está a ocorrer. É também necessária! É fundamental! Está a haver uma recalibração frequencial em todo planeta, em todas as dimensões. Um sinal foi enviado do Centro Galáctico para isso e isso moverá muita coisa de lugar. Haverá, realmente, muito “puxa-estica”, mais dinamismo, mais novidades e mudanças de ambientes. Vocês estão a renascer completamente. Mesmo estando encarnados, estão a renascer! Estão a passar por um processo de ascensão ainda no corpo material, e tudo, tudo tem sido sentido, visto, percebido, e faz parte disso! Muitos podem achar que a realidade atualmente está meio “estranha”, e sentem como se estivessem a viver um sonho ou algo assim, e ainda mais: como se não estivessem a reconhecer os próprios corpos! Isso, em muitos casos, também faz parte da recalibração. Vocês estão a renascer e a ascender para vibrações mais elevadas, enquanto as realidades também estão a entrelaçar-se para o alinhamento de Unidade final.


Acalmem-se e apreciem a viagem. Tudo faz parte. É algo inédito na Galáxia, já falámos isso antes! Apenas apreciem a viagem e a vista… E por falar nisso, sim… algumas estrelas parecerão diferentes nos próximos tempos. A viagem do Sistema Solar até Sírius continua… E nós, como guardiões, seguimos de perto.


Como já vos disse antes, “observem a poeira da estrada”, e estejam prontos para ver mais do que imaginavam, quando ela baixar completamente. Mesmo sendo muito avisados sobre o que tem acontecido, ainda ficarão surpresos sobre tudo o que está a acontecer. Observem a poeira!… Observem!…


Eu sou a voz do Comando Ashtar e digo essas verdades. E assim é. Bênçãos! Seu irmão, Ashtar. Adonai! »

Fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/01/2022-e-seus-potenciais.html

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo