top of page

Amor e Plenitude


« O amor não é uma palavra. É uma essência, um poder e uma vibração. É a Vida! O amor é o supremo elemento e vibração em toda a existência, uma força viva dinâmica e eterna. É a carruagem dourada que transcende o tempo e elimina o espaço. O amor é a substância primordial da Luz, da qual todas as coisas são criadas. É o poder unificador que mantém todas as coisas juntas. O amor contém simplesmente tudo. Com suficiente intensidade, o amor pode curar e transformar qualquer coisa. Assim como não há uma barreira divisória real entre o seu Eu humano e o seu Grande Eu Cósmico, não existe uma verdadeira barreira entre o seu Amor humano e o seu Amor Crístico. Há apenas uma diferença de intensidade e vibração. É o amor humano encarnado e ampliado milhões de vezes. Alguns seres encarnados percebem o amor como uma fraqueza. O amor certamente não é uma fraqueza, é a força maior. O amor é o mais importante atributo de Deus que você pode cultivar e desenvolver. O seu poder pode suportar todas as coisas, regozijar-se em todas as coisas e glorificar todas as coisas. O amor é uma força constante do qual você pode extrair as energias vitais e a harmonia. A sua ternura curadora penetra todas as coisas e envolve todos os corações. Quando alguém desenvolver essa grande faculdade do Amor dada por Deus, terá o poder de criar e manifestar tudo o que a sua visão espiritual e purificada do amor conceber. Para aqueles que aperfeiçoaram o fogo do amor, o medo não existe mais.

O seu Eu superior tem a capacidade de transformar instantaneamente enormes quantidades de negatividade humana em puro Amor e Luz. Quando a aquisição do grande dom do Amor se tornar o principal objetivo e desejo na sua vida, quando se tornar uma paixão ardente que não pode mais ser negada, então o seu desejo será realizado. Tal pessoa torna-se o receptáculo para um Amor tão grande que paredes de glória são erguidas em torno dela, e nada menos que o puro amor pode tocá-la novamente. Para aqueles que alcançam este dom divino do Amor, os reinos de Luz abrem-se e os poderes são-lhe novamente concedidos. A beleza, a juventude e a vitalidade na sua divina perfeição, o poder e a abundância em infinita majestade, o pleno conhecimento da Mente de Deus e dos atributos espirituais restaurados, na sua plenitude, são os dons do Amor aperfeiçoado.

Ore a Deus e à sua Presença Divina com toda a energia do seu coração, para se abrir a esse amor divino semelhante ao de Cristo. Deixe este amor entoar uma canção de adoração e gratidão no seu coração. Deixe o seu coração ser continuamente elevado pelos cantos de alegria e gratidão eterna e este grande amor tornar-se-á seu. Onde quer que você esteja, os poderes e tesouros das dimensões mais elevadas ser-lhe-ão concedidos no céu e na Terra por toda a eternidade. » - Mestre Adama de Telos


Texto extraído do livro "Telos 3 - Protocolos da Quinta Dimensão" de Aurelia Louise Jones


Em profunda gratidão, Amor e Luz, EU SOU!

Anabela


21 views
bottom of page