top of page

A importância do uso do Raio Azul no momento presente


Olá amig@s, hoje venho partilhar a importância em usar diariamente, ou frequentemente, o Raio Azul. À medida que o planeta continua a receber a original Matriz da Matéria Escura da Mãe (através do Raio Azul que está ligado à Deusa-Mãe), toda a estrutura atómica e subatómica de todo o nosso universo é reposta à sua orgânica natural e divina. As ilusões e falsas-verdades começam a ser expostas, para vir à tona a Verdade de que nós Somos Um com Deus/Pai/Mãe/Vida. E claro, para que possamos viver nessa Verdade, é importante que vivamos alinhados com a vontade divina do nosso Eu Superior (a nossa consciência Avatárica). Além do mais, o Raio Azul também ajuda a remover medos (que estão muito ativos na humanidade, quer consciente e/ou inconscientemente). Aconselho vivamente a meditação guiada a Telos 1º Raio Azul - da Vontade Divina (versão Telos Brasil) cujas frequências foram protegidas por códigos Guardiões invioláveis do tipo firewall contra infiltrações da IAC. Os Telosianos são Lemurianos de 5D e que estão a ajudar a Humanidade.


Eis as características do Raio Azul:

  • Os Elohins são os construtores de formas. Dois Elohins conhecidos ligados a este raio são: Hércules e Amazona.

  • O diretor deste raio é o Mestre Ascenso El Morya. Numa encarnação passada foi o Rei Arthur (mantenho o "h" mesmo em português, porque o "h" tem uma importância quântica. Numerologicamente, o "h" é um 8 e na 8D é onde está o núcleo metagalático e está 100% funcional!). Não é à toa que se fala popularmente no "Regresso do Rei Arthur". É o retorno da Vontade Divina, da Verdade Divina! :)

  • Este raio está ligado ao Chacra da Garganta, chacra da comunicação, expressão, verdade, justiça, manifestação. Nos homens é o chacra da criatividade (também em mulheres mais viradas para o trabalho do que para a família).

  • As legiões do Cristo Micael estão ligadas a este raio. Cristo Micael (Mi-Kha-El "Aquele que É Como Deus") é um Ser pertencente à consciência de anjos, em arco, conhecida como Arcanjo Miguel (ou Família de Miguel). Outrora este arco sofreu distorções pela IAC, tendo sido criado projetores artificiais, ou seja, a luz/consciência/essência deste arco era distorcida por um falso espelho digamos assim. Em 2020, este arco de consciência angélica foi reconetado ao projetor divino original crístico. É o que Lisa Renee chama de "Unção solar de Miguel".

  • Cristais ligados a este raio: Lápis-Lazúli, Safira Azul, Bornite; Ágata Azul Rendada (ou Ágata Blue Lace).

  • Qualidades do raio: OMNIPOTÊNCIA; poder pessoal; vontade divina; fé; estrutura emocional; entrega; proteção; coragem; iniciativa; foco; responsabilidade; compromisso; autoconfiança; resiliência; liderança; comunicação clara e amorosa; força; eliminação de medos.

  • Mau uso do raio: É o raio mais mal usado no planeta. Mau uso das palavras (não-amorosas ou não-compassivas); controlo e manipulação; não querer ajuda (orgulho); teimosia; arrogância; falta de confiança em Deus; temer a Deus; negar a existência de Deus; medo; preguiça; dispersão; apatia; isolamento; frieza; rebeldia; impaciência; impulsividade; dogma; mentalismo.

  • Notas: Este é o raio da política, governação, militares, administração. É o raio do julgamento com justiça e piedade; no entanto o seu mau uso neste planeta demonstra a grande distorção nestas áreas da sociedade. Este raio impulsiona a destruição da forma obsoleta, purificando o necessário para que o novo possa ser criado em todos os níveis.


Para finalizar, gostaria de deixar-vos uma música de 1996 do grupo português Delfins, intitulada "A Cor Azul" pois, ao olhar para a sua letra, percebo agora a profundidade da sua mensagem. Gratidão e bênçãos! Anabela Marques da Silva



Letra da música A Cor Azul:


« Reflete toda a nossa vida

Aumenta o maior dos sonhos

À procura de um futuro

Que não vem nos jornais


E assim dar uma nova vida

A um gato que já gastou sete

Ninguém vê a luz do túnel

Sem guardar a cor do mar


E a cor azul

O céu do mundo

Uma luz para nos salvar


Não importa sol ou sombra

Não importa o preto e branco

Que os meus sonhos são às cores

Todas juntas numa só


Azul! E a cor azul

O céu do mundo

Uma luz para nos salvar

E a cor azul vai nos salvar

Vai nos guiar, iluminar


Azul! E a cor azul

O céu do mundo

Uma luz para nos salvar

E a cor azul vai nos salvar

Vai nos guiar, iluminar


Quero ver o teu olhar azul

A brilhar no meu caminho

Quero ver o teu sorriso azul

Quero ser o teu golfinho


Azul! E a cor azul

O céu do mundo

Vai nos salvar, iluminar


A cor azul

A cor azul »


Compositores: Miguel Ângelo Da Costa Magalhães / Fernando Cunha / Emanuel Ramalho / Luís Ferreira / Rui Rosa / Dora Garcia



Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page