Água Solarizada e Elixires de Cristais


Olá, hoje vou partilhar uma dica para ajudar a limpar a nossa energia e corpo, bem como para reprogramar o ADN de forma cristalina: água solarizada (com ou sem cristais)! Quando a água solarizada contém cristais, dá-se o nome de Elixir de Cristais.


Para desprogramar energias densas das nossas células e ADN, o ideal é solarizar água num recipiente de vidro azul (não pintado) com ou sem cristais. Nunca se deve utilizar plástico, pois o plástico liberta substâncias tóxicas ao sol!

Por ex, no meu caso, tenho uma garrafa de vidro azul com um citrino rolado, porque o meu sistema digestivo está a passar por uma purificação profunda (das memórias nele contido) e o citrino é excelente para ajudar no processo. :)


Atenção que nem todos os cristais podem ir diretamente à água pois alguns podem dissolver-se e outros são tóxicos! Pedras com enxofre, ferro, cobre, chumbo e alumínio nunca devem ir à água! Os mais seguros são os cristais de Dióxido de Silício (de preferência rolados e não em bruto para não haver o perigo de largarem pedaços), como é o caso dos quartzos, ágatas, calcedónias e aventurinas.

Por ex, no meu caso, tenho ainda um jarro de vidro com: cristal de quartzo, quartzo rosa, ametista e uma shungite rolada (esta última não é um quartzo, mas é uma excelente pedra de purificação da água da torneira e também do corpo). ;)


Os cristais precisam de ser limpos antes de se fazer o elixir! Podem limpar-se com Selenite ou, no caso dos cristais de Dióxido de Silício, pode usar-se água com sal e deixá-los lá dentro durante a noite. Ao outro dia de manhã, deita-se fora a água com sal, lavam-se os cristais em água corrente e colocam-se então no recipiente ao sol para fazer o elixir (um mínimo de 3h). Depois é usar a intuição para saber a quantidade de elixir que pode ser bebido por dia.


NOTA: Se fizermos um elixir com uma intenção específica, apenas nós podemos beber dessa água!


Restrições ao uso de elixires:

  • Doenças físicas: usar com muito cuidado em todos os casos de doença séria, particularmente relativas ao coração e circulação, cancro, problemas do foro nervoso e infeções graves

  • Doenças mentais: corre-se o perigo de utilizar elixires de cristais com efeitos muito intensos numa mente frágil. Por ex, a ametista não deve ser usada em pessoas com esquizofrenia, bipolaridade, autismo e paranóia!

  • Gravidez: podem ser usados os seguintes: calcedónias, ágata pêssego, cornalina, citrino, pedra da lua, quartzo rosa, turmalina rosa, mas com muita precaução. A quantidade de elixir ingerido deve ser reduzida. Sentir o quanto!

Exemplos de cristais proibidos:

  • Abalone, Âmbar, Amolite, Coral (são «não-cristais» que podem causar distúrbios graves na pessoa)

  • Adamite, Anabergite, Proustite, Realgar, Roselite, Valentinite contêm arsénio

  • Auralite 23, Super 7 têm composição variável pelo que podem conter elementos tóxicos na sua composição

  • Bornite, Calcantite, Enxofre, Quartzo com Enxofre contêm enxofre

  • Cobaltocalcite contém cobalto

  • Crocoíte, Galena, Piromorfite contêm chumbo

  • Obsidiana (pelo facto de absorver demasiado pode causar distúrbios graves na pessoa)

  • Vanadinite contém vanádio e chumbo

No caso de dúvidas ou receios de usar cristais, podem simplesmente solarizar água (mesmo que seja da torneira!) ;)


As reprogramações cristalinas que estão a vir com as energias ascensionais pedem uma boa hidratação para que o corpo possa libertar-se mais facilmente das toxinas. Mas lembrem-se que tudo isto são complementos a um trabalho espiritual interno que o próprio Ser dever fazer diariamente se deseja ascender. E assim é!


Cuidem-se bem... com Gratidão, Amor e Luz, :)

Anabela

25 visualizações

ARQUIVO