Cura com as Sacerdotisas da Deusa

csd 206x250.png

Duração: 60 min.   Investimento: 60€
A Cura com as Sacerdotisas da Deusa é uma cura profunda de luz e amor, vinda das energias da Deusa-Mãe, Fonte, para todas as manifestações e estados de consciência do nosso Ser. Descargas de elevadas frequências de luz e amor, programadas para o efeito da cura desejada, são feitas sobre o paciente, promovendo uma reação e readaptação do seu sistema de autocura, de acordo com o bem supremo do paciente e do Todo. Esta descarga é programada, ajustada e controlada pelas Equipas de Seres de Luz destacadas para a cura, junto com o Eu Superior e Guias do paciente.

Esta terapia foi co-criada pelo meu Eu Superior e consciências do Sagrado Feminino/Masculino Cósmico.

A terapia é feita apenas remotamente.
Existem equipas fixas e variáveis na terapia. Os seres de luz que compõem a parte fixa são: o Eu Superior e Guias da terapeuta e o Comando de Superfície das Sacerdotisas da Deusa-Mãe - composto por diversas mestras/deusas do Sagrado Feminino como Kwan Yin, Mãe Maria, Nada, Tara, Rowena, Pallas Athena, entre outras. Este comando é liderado por Kwan Yin (Ordem Ametista), Mãe Maria (Ordem Esmeralda) e Nada (Ordem Rubi-Dourado). O Reino das Fadas está incluído neste comando.
Os seres de luz que compõem as equipas variáveis são: o Eu Superior e Guias do paciente, Comando Ashtar (especialmente quando são detetadas interferências da 1ntel. 4rtif. na vida do paciente), Telosianos, Guardiões, Arcanjos, etc. Em cada terapia, as equipas são destacadas de acordo com o Bem Supremo do paciente e do Todo e todas reportam ao Comando de Superfície das Sacerdotisas da Deusa-Mãe e ao Eu Superior e Guias do paciente. 

Esta cura pode ser aplicada a qualquer área da vida do paciente, a qualquer tema, padrão ou a qualquer situação.

É uma cura terapêutica possível de se aplicar a absolutamente tudo! Pode-se aplicar a um ou mais temas/áreas/padrões que o paciente queira curar em si, durante a mesma terapia; ou pode ser aplicada, de uma forma geral, àquilo que for o bem supremo do paciente e do Todo, no momento presente. Pode-se aplicar a grávidas, a pessoas de qualquer idade, a animais, casas, carros, espaços, projetos, etc. Tudo tem energia e tudo é passível de ser alinhado com o Divino Sagrado Feminino e Masculino! 

As equipas destacadas para a cura fazem uma avaliação da condição física, emocional, mental, espiritual e energética do paciente e, por ordem de prioridade, de acordo com o bem supremo do mesmo e do Todo, no momento presente, iniciam a aplicação da cura. Durante a terapia, as equipas passam informação à terapeuta sobre o processo de cura; sobre a condição do paciente e sobre a tomada de consciência que este deve fazer, para a integração da cura.

No final, o relatório da terapia é escrito e enviado por e-mail.

Nota: Poderão ser dadas instruções ao paciente, para este executar após a terapia, a fim de que a sua personalidade se alinhe com o seu Eu Superior e possa avançar na sua cura. O paciente, durante o processo terapêutico, passa a ser monitorizado e acompanhado 24 horas por dia pelas equipas, para que o processo seja feito de forma regular, equilibrada, contínua e sustentada, dando o impulso necessário ao paciente para efetivamente alcançar com sucesso a cura pretendida, e dentro do que for possível no momento presente, de forma definitiva.

Em profunda gratidão, EU SOU!

Anabela

ARQUIVO