Cura com as Sacerdotisas da Deusa

csd 206x250.png

Duração: 30 a 60 min.   Investimento: 60€
A Cura com as Sacerdotisas da Deusa é uma cura profunda de luz e amor, vinda das energias da Deusa-Mãe, para todo o nosso Ser, corpos, estados de consciência e ADN. Descargas de elevadas frequências de luz e amor, programadas para o efeito da cura desejada, são feitas sobre o paciente, promovendo uma reação e readaptação do seu sistema de autocura, de acordo com o bem supremo do paciente e do todo. Esta descarga é programada, ajustada e controlada pelas Equipas de Seres de Luz destacadas para a cura, junto com o Eu Superior e Guias do paciente.

A terapia pode ser feita presencialmente ou remotamente.
As equipas são compostas pela(o) terapeuta, o seu Eu Superior, Guias, e por Seres de elevada frequência de luz e consciência. As terapias são efetuadas maioritariamente por Seres de Luz femininas (sejam sacerdotisas ou não); mas, nalgumas terapias, também poderão estar presentes Seres de Luz masculinos (sejam sacerdotes ou não). No entanto, todas as equipas de luz reportam ao Comando de Superfície das Sacerdotisas da Deusa-Mãe. E, claro, em cada terapia, ao comando e orientação do Eu Superior, Guias e Família de Luz do paciente. O Comando de Superfície das Sacerdotisas da Deusa-Mãe tem como liderança conjunta diversas mestras/deusas do Sagrado Feminino como Mãe Maria, Kuan Yin, Tara, Nada, Rowena, entre outras. 

Em cada terapia, as equipas são destacadas de acordo com as necessidades de cura do paciente e do todo. A cura é feita através do canal terapêutico da(o) terapeuta, o seu Eu Superior e Guias; do próprio Eu Superior e Guias do paciente; e das equipas destacadas para a cura. Esta cura pode ser aplicada a qualquer área da vida do paciente, a qualquer tema, padrão ou a qualquer situação.
É uma cura terapêutica possível de se aplicar a absolutamente tudo! Pode-se aplicar a um ou mais temas/áreas/padrões que o paciente queira curar em si, durante a mesma terapia; ou pode ser aplicada, de uma forma geral, àquilo que for o bem supremo do paciente e do todo, no momento presente. Pode-se aplicar a grávidas, a pessoas de qualquer idade, a animais, casas, carros, espaços, projetos, etc. Tudo tem energia e tudo é passível de ser alinhado com o Divino Sagrado Feminino e Masculino!

As equipas destacadas para a cura fazem uma avaliação da condição física, emocional, mental, espiritual e energética do paciente e, por ordem de prioridade, de acordo com o bem supremo do mesmo e do todo, no momento presente, iniciam a aplicação da cura. Durante a terapia, as equipas passam informação à(ao) terapeuta sobre o processo de cura; sobre a condição do paciente e sobre a tomada de consciência que este deve fazer, para a integração da cura. Esta informação é depois comunicada ao paciente, sendo entregue um relatório escrito após a terapia.


Nota: O paciente, durante o processo terapêutico, passa a ser monitorizado e acompanhado 24 horas por dia pelas equipas, para que o processo seja feito de forma regular, equilibrada, contínua e sustentada, dando o impulso necessário ao paciente para efetivamente alcançar com sucesso a cura pretendida, e dentro do que for possível no momento presente, de forma definitiva.

ARQUIVO