Cura Integrativa Cristalina

Cura Integrativa Cristalina

Duração: 60 min.   Investimento: 50€

Pode ser feita presencialmente ou remotamente. 

A Cura Integrativa Cristalina incide principalmente sobre os canais meridianos, chacras e corpos subtis. Durante a terapia, é feita a verificação do estado dos chacras:

- quando feita presencialmente, são aplicados cristais físicos sobre o corpo físico;

- quando feita remotamente, são aplicados cristais etéricos sobre o corpo etérico.

As equipas são compostas pelo terapeuta, o seu Eu Superior, Guias, Arcanjos Miguel e Rafael, Reino das Fadas e Universo Cristalino. E, claro, em cada terapia, estão presentes ainda o Eu Superior e Guias do paciente. Todo o processo é feito sob a orientação destes e de acordo com o bem supremo do paciente e do todo.

Por vezes, durante o nosso processo evolutivo, pode acontecer que partes nossas não estejam a fazer a integração e/ou aceitação de determinadas experiências, o que pode causar um mal-estar ou desconforto físico, mental, emocional e energético. Esta terapia visa exatamente fazer as depurações e realinhamentos necessários, por forma a trazer novamente o conforto e bem-estar ao paciente. Assim sendo, durante o processo, é feita uma apuração da possível causa de desarmonização dos chacras, dos corpos subtis e canais meridianos. No final, é feito o respetivo desbloqueio, limpeza e harmonização e desfragmentação da energia.

Esta informação é depois comunicada ao paciente, sendo entregue um relatório escrito após a terapia.

ARQUIVO