Chama Verde da Cura e Abundância

RafaelHilarionMaria.jpg

Créditos Imagem: Igor Francisky

A Chama Verde permite a cura a todos os níveis e este raio de consciência divina faz a ligação do abstrato da ideia com a prática da matéria e governa as leis da abundância e prosperidade. É preciso entender que abundância e prosperidade não tem nada a ver com o que temos em termos materiais, mas sim o que somos. A abundância é um estado de Ser expressado através do nosso Sagrado Coração. O Guardião do Raio Verde é o Mestre Hilarion e os seus Arcanjos são Rafael e Maria. Sim, o coletivo de Maria também é um estado de consciência Arcangélica! :)

NOTA: Maria tem o seu próprio Raio Verde Marinho (ou Aquamarine) e está ligado à Conexão com a Deusa-Mãe e a Justiça Divina. Trabalha principalmente no 5º chacra, centro energético da expressão da verdade, manifestação e criatividade. Os Guardiões chamam a este raio de Arco-Mãe * (* informação original de Lisa Renee)

A Chama Verde também pode ser usada para pavimentar o caminho para a manifestação e precipitação dos nossos desejos físicos e espirituais. Porém, é importante fazer de processo de cura interna para perceber o que, em nós, ainda está a bloquear essa mesma manifestação. Perceber em que áreas da nossa vida ainda não estamos a permitir-nos Ser nós mesmos. Não precisamos conhecer todos os medos e traumas passados. Apenas devemos ter consciência da presença dessa energia e pedir ajuda aos nossos guias e anjos para libertá-la. Se for necessário ter conhecimento da causa, os guias fornecerão o insight. Todavia, é importante termos o coração e mente abertos para receber esse insight, pois se ainda estivermos a fazer resistência a essa comunicação, a cura não poderá ter lugar.

Neste vídeo, encontrarás uma meditação guiada ao Templo de Jade da Cura, na cidade Lemuriana de Telos, na 5D.

Em alternativa, poderás descarregar o MP3 da meditação aqui.

ARQUIVO