Chama Dourada da Ressurreição

chama ressurreicao.PNG

A Chama da Ressurreição pode adquirir várias tonalidades de dourado indo do amarelo ou laranja dourado, ao púrpura ou rubi dourado. Esta chama tem a capacidade de potenciar qualquer área da vida. Exemplo de invocação desta chama para limpar o mau uso passado das finanças. Dizer diariamente 3x « EU SOU a ressurreição e a vida das minhas finanças! ».

« Quando o mestre Jesus disse: "EU SOU a Ressurreição e a Vida", ele não estava a falar do seu eu humano na encarnação. Ele estava a ensinar a lei divina da poderosa presença "EU SOU" que vive no vosso Coração Sagrado, ainda não totalmente expressa no vosso actual estado de consciência. Entendam que a Chama da Ressurreição é uma energia que vocês podem facilmente utilizar em vosso benefício, focando-se nela, invocando e brincando com ela. Sejam criativos! »

Palavras do Mestre Adama no livro "As Sete Chamas Sagradas" de Aurelia Louise Jones

 

NOTA: O uso desta chama deve ser acompanhado dum processo de cura interna pois, por detrás da situação, certamente haverá uma causa-raíz a ser curada e equilibrada.

A Chama da Ressurreição também pode ser usada para restabelecer a frequência vibracional dos electrões, quer após ataques de I.A., energia dirigida, campos eletromagnéticos (rádio, tv, wifi, 5G, etc), quer devido a situações cármicas. O carma não tem nada a ver com reencarnações, mas sim com o uso negativo da consciência dos electrões. Mesmo que haja aquilo a que chamamos de interferência externa, esta ocorre por afinidade vibracional (através do entrelaçamento quântico) que possuímos no nosso inconsciente.

« Os electrões são criados como partículas de energia de planos etéricos de consciência; a sua energia é neutra e totalmente ao serviço da Vida. Só se manifestam na forma quando se tornam qualificados por outras partes conscientes da vida. Os electrões assumem várias formas, formatos e densidades de acordo com a forma como são qualificados. No vosso mundo, quando vocês qualificam a energia com menos do que o puro Amor, quando criam com medo, raiva ou ganância, estão a usar incorrectamente os electrões e a criar distorções no seu (dos electrões) propósito original para servir a Vida. Esta criação errada torna-se então vossa sob a forma de carma. Vocês têm que viver com a programação com que qualificaram os electrões. Quando vocês equilibram todas as vossas dívidas à vida com Amor, vocês purificam todos os electrões que usaram indevidamente. Isto é aquilo a que se chama de "limpar o karma". »

Palavras do Mestre Adama no livro "As Sete Chamas Sagradas" de Aurelia Louise Jones

Neste vídeo, encontrarás uma meditação guiada ao Templo da Chama da Ressurreição, na cidade Lemuriana de Telos, na 5D.

Em alternativa, poderás descarregar o MP3 da meditação aqui.

ARQUIVO