Chama Branca da Ascensão e Purificação

chamabranca.jpg

A Chama Branca permite a elevação da consciência, ativação do ADN, acelerar o processo de limpeza dos chacras e da aura, remover negatividade, votos de pobreza, crenças limitadoras, tornar-se Deus através da consciência da Mãe Divina. A ascensão é a união do Eu humano com o Eu divino culminando na transformação do corpo físico em corpo cristalino, ou corpo de luz.

NOTA: Esta chama contém a frequência e cores de todas as outras chamas. Lembram-se, na escola, quando tínhamos a roda das cores em papel e, ao fazê-la girar rapidamente, os nossos olhos viam-na em branco? ;)

« [...] No processo de ascensão, as mentes transformadas unir-se-ão ao Sagrado Coração; o coração ascenderá primeiro e vocês experimentarão a união divina. Os seus chacras serão unificados e vocês não mais se sentirão separados do restante de "vocês" e do universo. Os chacras permanecerão como centros diferentes, mas ao mesmo tempo unidos. Muitos outros chacras ser-vos-ão adicionados e ativados. Vocês podem perceber a potência desse processo. É por isso que um mestre ascenso é um ser iluminado. Não esperem pela permissão ou pelo "abanão" de ninguém para iniciarem o processo. Comecem agora, se desejarem que esta Iluminação aconteça em vocês. »

Palavras do Mestre Adama no livro "Telos 3 - Protocolos da Quinta Dimensão" de Aurelia Louise Jones

DICA: A seguir a um processo de uso da Chama da Ascensão, cantar 3x o «OM» para ajudar a ancorar a energia fisicamente.

Neste vídeo, encontrarás uma meditação guiada ao Templo da Ascensão, na cidade Lemuriana de Telos, na 5D.

Em alternativa, poderás descarregar o MP3 da meditação aqui.

ARQUIVO