Chama Amarela da Iluminação e Sabedoria

chama amarela.jpg

A Chama Amarela é a que permite ativar a Mente de Deus em nós e atingir o estado de Ser Iluminado, tal como os grandes mestres professores da humanidade (Jesus, Buda, Kwan Yin, entre outros). O raio da iluminação deve ser invocado para a coroa e consciência, com intenção de redespertar todos os atributos da nossa divindade interna. O Sol está aí também para lembrar-nos da nossa própria divindade! ;)

Dica: Invocar (ao acordar) a Chama da Iluminação, para dar-nos energia, harmonia, alegria e discernimento para o dia. A qualquer hora, para nos proteger de ataques mentais. Para este último caso, podemos invocar também a Chama Violeta para dissolver quaisquer energias dissonantes que já possam ter entrado no nosso campo áurico.

O 2º raio também é chamado de Raio Construtor, pois atua na expressão da forma e impulso criativo. Representa a união da força coesiva do Cosmos. Por exemplo, numa situação em que não soubermos o que escrever, dizer, ou fazer, centramo-nos no nosso coração e dizemos: « Eu escolho agora comunicar pelo Amor do meu coração. Eu invoco a Chama da Iluminação e Sabedoria para infundir a minha consciência com a expressão perfeita para esta situação! ». Isto pode ser aplicado a qualquer situação: entrevista, reunião, escrever um livro ou artigo, dar uma palestra ou um curso, esclarecer mal-entendidos, etc. Enfim, tudo o que a nossa criatividade ditar e o nosso coração sentir.

NOTA: As pessoas originárias deste raio têm tendência a ser duais e os seus pontos de vista mudam com frequência, mas são sociáveis e a sua irradiação fá-los serem amados pelas suas qualidades de compaixão e sustentação. Geralmente, sentem as dores dos outros, tendem a ser "esponjas" e absorvem a negatividade do coletivo para transformá-la inconscientemente. No entanto, se elas próprias não se trabalharem a nível emocional e não fizerem esta transformação da negatividade (tanto da própria como da coletiva), podem gerar depressão, ansiedade, falta de auto-estima, inércia, desânimo e sentirem-se inúteis ou impotentes.

Nota adaptada de: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2013/12/segunda-feira-segundo-raio-dourado.html

Neste vídeo, encontrarás uma meditação guiada ao Templo da Iluminação, na cidade Lemuriana de Telos, na 5D.

Em alternativa, poderás descarregar o MP3 da meditação aqui.

ARQUIVO